Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
GASOLINA CARA, NÉ...
Papai Noel vai chegar de bicicleta!
Os umuaramenses, especialmente a galerinha, vai adorar essa novidade!
Publicado em 23/11/2021 às 09:18 Italo
Papai Noel vai chegar de bicicleta!

Na noite da sexta-feira 10 de dezembro acontecerá a abertura oficial do Natal em Umuarama, com a realização do tradicional desfile na avenida mais antiga e mais famosa da Capital da Amizade!

A grande festa acontecerá para comemora a chegada do Papai Noel, que desta vez vai fazer uma nova (divertida) surpresa para as milhares de pessoas que comparecem à Avenida Paraná para recepciona-lo: desta vez ele vem de bicicleta e vai descer a via acompanhado de uma turma de mais de 300 ‘ajudantes’, cada um com sua bike.

“O movimento dos ciclistas é muito forte em Umuarama e nada melhor que colocarmos o Papai Noel junto dessa galera animada”, resumiu o prefeito interino Hermes Pimentel.

Certamente, foi uma feliz ideia que vai agradar a todo mundo, especialmente a criançada e os avós que lá estarão para comemorar o início das festividades natalinas em Umuarama.

QUEM TEM BIKE TÁ CONVIDADO!

Além dos grupos de ciclistas já oficialmente formados na cidade, qualquer pessoa que tenha uma bicicleta e queira participar do evento será muito bem-vinda, como informa o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

“A Prefeitura já encomendou gorro vermelho para todos os participantes e as pessoas interessadas podem ligar para a Smel e confirmar a participação”, disse. Importante, anotem na agenda para não perder essa festa:

Papai Noel sairá da Praça Miguel Rossafa exatamente às 19 horas e sua chegada à Praça do Natal (Hênio Romagnolli, no Centro Cívico) acontecerá por volta das 20 horas. A Avenida Paraná é completamente descida e, portanto, a ‘viagem’ do Bom Velhinho e sua turma será veloz! Todo mundo lá, hein!!! Ho Ho Ho!!!

EDIÇÃO: Italo Fábio Casciola

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também