Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
TRISTEZA SEM FIM!
Umuarama de luto por Marília!
Ela cantou na Expo Umuarama em 2017 e voltaria no ano que vem...
Publicado em 05/11/2021 às 18:48 Italo
Umuarama de luto por Marília!

Milhões de fãs da cantora Marília Mendonça estão chorando tristes com a partida de surpresa da artista. Ela morreu nesta sexta-feira (5), com apenas 26 anos de idade e no auge do sucesso em um acidente de avião, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando o avião caiu em curso d’água próximo de acesso pela BR 474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Marília esteve na Capital da Amizade em 2017, onde apresentou o memorável show para mais de 20 mil pessoas lotando a arena da Expo Umuarama. Um recorde! E ela voltaria no ano que vem: foi contratada para a Expo Umuarama 2022. Vale lembrar que Marília Mendonça se apresentaria na nossa mostra agropecuária no ano passado – mas, em virtude da pandemia, o evento foi adiado duas vezes e ficou para 2022.

VALE RELEMBRAR REPORTAGEM ESPECIAL DO PORTAL ITALO DO SHOW EM 2017:

“Quando estava a caminho do parque de exposições Marília Mendonça foi avisada por um assessor que não havia mais ingressos para o show dela na Expo-Umuarama 2017. A moça entrou nas redes sociais e começou a ver fotos do que a esperava nos próximos minutos. “Gente do céu. É isso mesmo? Em plena quarta-feira”, surpreendeu-se Marília.

Ao descer do carro, ela deu uma espiada rápida na plateia, colocou a mão no coração e exclamou: “O que eu faço com todo esse carinho, meu Deus”. De fato era muito carinho, demonstrado por pelo menos 22 mil pessoas.

Na arena, milhares de fãs dividiam um espaço disputado de ponta a ponta. Um mar de gente, semelhante ao que se viu em recordes como o dos irmãos Sandy e Junior e na celebração do Padre Reginaldo Manzotti.

Marília Mendonça era só emoção. Nas entrevistas no camarim, nas pausas durante o show e na despedida, foram incontáveis as vezes em que pronunciou a palavra ‘obrigado’.

Mesmo depois de quase 1 hora e meia de show e com sintomas pressão arterial alterada, mostrou disposição para atender a um grupo que gritava seu nome na saída do camarim.

“Gente, vocês me matam. Eu amo vocês. Eu devo tudo a vocês. Quero vir todo ano pra Umuarama”, disse. Obs: As fotos são desse show na Expo Umuarama 2017! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também