Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
É SÓ ALEGRIA:
O King Kong está em Umuarama!
É o Rhoney Espetacular, um circo à moda antiga; estreia sexta-feira!
Publicado em 04/11/2021 às 19:26 Italo
O King Kong está em Umuarama!

Depois de tanto tempo imersa em forte melancolia por conta da pandemia da covid-19, finalmente uma maravilhosa notícia que vai alegrar a população da Capital da Amizade: tem circo na cidade, com muitas atrações para todas as famílias.

É o Rhoney Espetacular, um circo à moda antiga, com todas as atrações e a atmosfera de um circo tradicional que encantam crianças, adultos e idosos. Trapezistas, malabaristas, mágicos, palhaços, pipoca e algodão doce.

DUAS SUPER ATRAÇÕES!

No meio de uma extensa programação, destacam-se dois espetáculos realmente emocionantes: Um é o Globo da Morte, que se divide ao meio durante a apresentação da dupla de motociclistas. Durante o show a esfera fica com um vão de 1,20 metro entre os lados aumentando a dificuldade das manobras.

O outro momento, após muita expectativa, é a aparição do King Kong, um gorila mecânico de 9 metros de altura que grita e solta fumaça pelas ventas. O robô, construído em Las Vegas, é temido e adorado pelas crianças da plateia, que vão ao delírio com o gigante!

“São dois diferenciais do nosso espetáculo. Mas para mim, a principal diferença é que o espetáculo é divertido.

Tem alguns circos com muito luxo, mas na metade do espetáculo o público já está com vontade de ir embora”, explica a produtora do espetáculo Charlyzi Salgueiro.

Charlyzi nasceu no circo. Ela é a quinta geração da família Salgueiro de artistas circenses. O Rhoney (nome do pai e do avô da artista) é herdeiro de um dos circos mais tradicionais do Brasil, o antigo Circo Áurea, com quase 100 anos de história!!!

“A magia do circo é a capacidade de divertir a família toda ao mesmo tempo, algo que dificilmente se encontra em outra opção de lazer. É uma diversão sadia”, destaca.

EM UMUARAMA ESTRÉIA SEXTA-FEIRA

Nesta temporada em Umuarama o Rhoney Espetacular está instalado nos fundos do Ginásio Amário Vieira da Costa e a estreia acontecerá nesta sexta-feira (5) às 20:30 horas.

E no fim de semana a alegria continua: no sábado e domingo o grande espetáculo será apresentado às 18 horas e às 20:30 horas.

Classificação livre.

Ingressos já a venda nas bilheterias do circo: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Informações: (41) 99862-8637 / (48) 99901-0333.

Merece registro que o Circo Rhoney Espetacular conta com uma super parceria com o Studio de Dança Ballet Thais Lavos, de Umuarama, que com seu grupo encantador de bailarinas irá embelezar ainda mais a temporada dessa companhia circense em nossa cidade.

REPORTAGEM ESPECIAL: Italo Fábio Casciola

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também