Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
ATENÇÃO:
O Facebook não vai mudar de nome!
A rede social continua intocável; o que mudou foi o nome da empresa
Publicado em 29/10/2021 às 13:41 Italo
O Facebook não vai mudar de nome!

A empresa Facebook agora se chama Meta. É o que anunciou nesta quinta-feira (28) o CEO e fundador Mark Zuckerberg. A alteração não atinge a rede social Facebook, que continuará com esse nome. Agora, os diferentes negócios da empresa – desde a rede social ex-homônima até o Instagram, o WhatsApp e os negócios dedicados a realidade aumentada e realidade virtual – estarão sob o guarda-chuva da holding controladora que ganhou o novo nome: META!

A mudança é parte da estratégia de Zuckerberg de criar um metaverso, uma das principais apostas da companhia para o futuro. Metaversos são plataformas digitais que misturam realidade virtual, realidade aumentada, redes sociais e outros ambientes da internet.

“No momento, nossa marca está tão intimamente ligada a um produto que não pode representar tudo o que estamos fazendo hoje, muito menos no futuro”, afirmou Zuckerberg no anúncio. Vale repetir que a rede social Facebook manterá o nome, assim como o aplicativo bem como o endereço de acesso facebook.com.

A mudança então é relativa ao grupo que administra a plataforma, além do WhatsApp e Instagram.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O bilionário Mark Zuckerberg, criador e fundador da maior rede social do planeta, aliviou a opinião pública internacional ao informar que o nome do Facebook continuará intocável.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também