Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
FILMÃO!!!
Os ETs celestiais estão chegando...
“Os Eternos”, mais um super lançamento no Cine Vip
Publicado em 29/10/2021 às 13:31 Italo
Os ETs celestiais estão chegando...

Criados em 1976, Os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. De um modo geral, os Eternos podem voar, projetar energia e manipular moléculas. Eles são dotados de super-força e são praticamente imortais.

Com pre estreia marcada para dia 3 de novembro, às 21:30 horas, o Cine Vip de Umuarama lança mais esta super produção simultaneamente em todo o Brasil. Dublado 2D.

Os Eternos tem no elenco nomes de primeira grandeza: Gemma Chan, Richard Madden, Angelina Jolie, Salma Hayek e mais, sob direção da cineasta Chloé Zhao. Ao que tudo indica, a produção deve se aproximar da mitologia grega.

Os Eternos são uma raça de seres espaciais, geneticamente alterados e criados pelos gigantescos e poderosíssimos Celestiais, seres com tamanho de galáxias que operam por todo o universo.

O principal objetivo dos Eternos, e o motivo de suas criações, é de combater a ameaça dos Deviantes. Que foram outros seres criados pelos Celestiais, mas que sofreram de mutações e passaram a ser considerados uma ameaça aos planetas em que habitam.

Como o nome bem explica, os Eternos possuem uma vida prolongada que beira à imortalidade. Tendo chegado à Terra no começo da humanidade, a Marvel teve a chance de explorar e basear os personagens em deuses e figuras lendárias de mitologias de diversas culturas.

No filme, a equipe é formada por Ikaris (laser dos olhos, habilidade de voar), Sersi (com poderes de transformação e manipulação de energia e matéria), Sprite (criação de ilusões), Ajak (com o poder especial de se comunicar com os Celestiais), Phastos (inventor e gênio de tecnologias), Kingo (dispara rajadas de energia cósmica dos pulsos), Makkari (super velocidade), Gilgamesh (super força), Druig (controle mental) e Thena (principal guerreira e mestre de armas e espadas). (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também