Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
DESFILE
Nilda Santana esbanja sofisticação
Coleção Casa Blanca-2018 mistura clássico e ousado em desfile no Metropolitan
Publicado em 14/08/2017 às 22:50 Italo
Nilda Santana esbanja sofisticação

A coleção 2018 de Nilda Santana atraiu inúmeros elogios na noite de ontem, 13, na Feira Casar, realizada no Metropolitan. O tema Casa Blanca desfilou modelos clássicos em modelagem perfeita e tecidos de tamanho glamour, que foi impossível ficar indiferente à sessão. Com a participação de Natani Lavangnolli, desfile arrancou elogios do público

Clássica, porém ousada

Fica claro que o estilo de Nilda Santana é o clássico. Vestidos com modelagem usual aos looks de noiva, porém com toques diferenciais que transformam cada modelo em uma obra de arte exclusiva.

Sem deixar de lado o clássico, ela não apostou só no básico: Nilda ousou ao fugir do branco, em um modelo Ouro Claro, que, com bordado frontal esbanjou classe e sofisticação.

Outro traje, vestido pela modelo Natani Lavagnolli, surpreendeu pela sensualidade e graça. Confeccionado em Trama Valenciana, o modelo deixa a pele à mostra, enquanto desenha cada curva do corpo com bordados e brilho discreto.

Surpresas

Em um clipe, projetado durante o desfile, o público assistiu a homenagem da dupla Fernando e Sorocaba à coleção de Nilda Santana.

Durante show em Cianorte, a dupla sertaneja recebeu a modelo Milena Fratucci com vestido de Nilda Santana, enquanto cantava a música Casa Branca, que fala de amor e casamento. A homenagem aos modelos de Nilda Santana foi um momento de emoção para toda a equipe, que encontrou na parceria com os sertanejos, a valorização da marca.

Outra surpresa durante o desfile foi a distribuição de “mimos” a todas as noivas: No tradicional momento de “jogar o buquê” as noivas presentes foram sorteadas com bônus e descontos nos serviços do ateliê. Os buquês foram confeccionados pela Rosecler Decor.

Para Ane Caroline, pegar o buquê foi a maior atração da noite. Ane veio participar da feira para prestigiar os desfiles e volta para Mariluz com um presente de Nilda Santana para seu casamento. 

Mais uma surpresa vem aí, revelada exclusivamente à equipe da coluna Ítalo: Nilda Santana abrirá nova loja em Maringá, para atender o público com modelos em alta costura!

Sonho de noiva

Há muitos anos no mercado de noivas, porém a apenas 6 anos em loja própria, Nilda Santana já é o nome de maior prestígio em Umuarama e região quando o assunto é trajes de gala.

“Eu não tenho medo de investir no sonho de uma noiva”, afirma Nilda Santana. “Sinto grande responsabilidade quando uma noiva coloca seus sonhos em minhas mãos. Faço qualquer coisa para que ela tenha seu sonho realizado, da maneira como imaginou”, completa.

O ateliê de Nilda Santana investe em atualização constante dos seus colaboradores. Tanto a participação em eventos de moda, como a parceria com fornecedores internacionais, faz de seus vestidos produtos superiores em relação aos encontrados em outros ateliês.

Por Anita Leite

Fotos exclusivas by Thais Polesi

Comentários
Veja também