Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
ATENÇÃO, GALERINHA:
Turma da Mônica agitará os cinemas!
Em dezembro será lançado em todo o Brasil o seu segundo filme
Publicado em 13/10/2021 às 13:35 Italo
Turma da Mônica agitará os cinemas!

Notícia especial para a galerinha logo depois do Dia das Crianças: No dia 30 de dezembro será lançado em todos os cinemas brasileiros o filme “Turma da Mônica – Lições”. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, produzido em 2017 foi o maior sucesso de bilheterias e levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas.

A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. Neste novo filme, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio.

Mesmo fazendo novos amigos – os personagens recém-divulgados Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo), a turminha sente saudade de estar sempre junta.

Nesta nova e emocionante aventura, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano vai dar certo? (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também