Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
UMA TRAGÉDIA!
Facebook teve prejuízo bilionário!!!
O trio de redes sociais fora do ar perdeu US$ 7 bilhões (ou 33 bilhões de reais!!!)
Publicado em 06/10/2021 às 17:26 Italo
Facebook teve prejuízo bilionário!!!

O “apagão” global que tirou as plataformas do Facebook, Instagram e WhatsApp do ar por sete horas na segunda-feira (4) fizeram as ações da companhia caírem 5,5% no mercado internacional, o que teria feito Mark Zuckerberg, fundador da rede social, perder cerca de US$ 7 bilhões (ou 33 bilhões de reais!!!) de sua fortuna em pouco tempo com a queda das ações na bolsa.

Para se ter uma idéia do blecaute que causou o gigantesco prejuízo, basta citar que ele atingiu tanto os aplicativos para Android e iOS quanto os sites acessíveis pelo navegador no celular e no PC.

Quem tentava acessar o WhatsApp Web ou o Facebook e o Instagram pelo navegador encontrava uma tela de página fora do ar. Há sinais de que a falha geral afetou também outros aplicativos que dependem do logindo Facebook, como o jogo "Pokémon Go" — a desenvolvedora, Niantic, diz que está investigando o caso. Até a plataforma de realidade virtual Oculus, que pertence ao Facebook, estava com problemas. Quem usava um dos visores da marca para jogar relatou problemas para carregar games.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também