Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
FILMÃO EM CARTAZ
Romantismo na tela do Cine Vip
Lançamento: “After – Depois do Desencontro”, uma história dramática
Publicado em 01/10/2021 às 10:51 Italo
Romantismo na tela do Cine Vip

"After: Depois do Desencontro" é o terceiro e penúltimo filme da saga "After", uma adaptação baseada nos livros de Anna Todd. Para não estragar o suspense da história, postamos o trailer, onde vocês poderão ver que o filme traz muita tensão, de todos os jeitos possíveis. Além de cenas mais quentes entre o casal, os dois acabam brigando quando Tessa tem que tomar uma decisão importante.

Ao mesmo tempo em que a jovem recém formada na faculdade quer ir para Seattle e trabalhar em seu emprego dos sonhos, Hardin resiste à ideia, já que tinha outros planos em mente. Tem ainda o retorno do pai de Tessa e um segredo obscuro sobre a família de Hardin, que complicam ainda mais o dilema do jovem casal.

Para completar a receita do desastre, vemos Tessa flertando rapidamente com um garçom, chamado Robert (Carter Jenkins). Claro que a aproximação dos dois é suficiente para deixar o possessivo do Hardin com muito ciúmes.

O filme é uma mistura de guerra passional e amor... Imperdível: Está em exibição na telona do Cine Vip de Umuarama em sessão com início às 21:30 horas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também