Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - A FORÇA QUE UMUARAMA PRECISA MOBILE
ASSISTA O VÍDEO:
Filmão terrivelmente assustador!
Mais uma super estreia no Cine Vip: “Venon, Tempo de Carnificina”
Publicado em 28/09/2021 às 08:52 Italo
Filmão terrivelmente assustador!

Mais uma vez, o Cine Vip de Umuarama brinda suas plateias com um grande lançamento. Desta vez a atração é “Venon, Tempo de Carnificina”, que tem pré-estreia agendada para o dia 6 de outubro, às 22 horas; dublado 2D.

Em “Venom”, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Venom é muito popular nos quadrinhos e tem origem atrelada às histórias do Homem-Aranha. Foi apenas recentemente que ele recebeu a alcunha de Agente Venom e começou a agir como um anti-herói em histórias solo, como mostrado nos filmes. Com a criação de um multiverso da Marvel há uma expectativa por parte dos fãs da possibilidade de um embate Venom, de Tom Hardy, e Homem-Aranha, de Tom Holland, mas ainda não há nada nem próximo de confirmado para um encontro dos dois personagens.

O vilão do novo filme também é um simbionte popular nos quadrinhos. Carnificina é um antagonista clássico do Homem-Aranha e um dos mais sanguinários vilões da Marvel nas HQs. Ele é resultado do encontro de uma variante de simbiose vermelha, criada na terra, com o criminoso, psicopata e traumatizado Cletus Kassady.

O personagem é conhecido por ter uma filosofia própria para escolher suas vítimas e um senso de humor afinado. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também