Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
ENTÃO É NATAL...
Prefeito garante decoração da cidade
Celso Pozzobom anunciou eventos natalinos e a decoração do centro
Publicado em 03/09/2021 às 19:08 Italo
Prefeito garante decoração da cidade

Na manhã de quinta-feira (2) aconteceu na Aciu o lançamento oficial da Campanha Natal de Esperança, que será realizada durante o decorrer do mês de dezembro. O prefeito Celso Pozzobom na oportunidade adiantou uma novidade: eventos e decorações natalinas nos pontos mais movimentados da Capital da Amizade.

Vale lembrar que no ano passado, em virtude da pandemia da covid-19, eles não aconteceram em respeito às leis sanitárias. Pozzobom destacou durante a solenidade que “Umuarama ultrapassou as 300 vítimas da covid-19, mas vejo uma luz bem grande no fim do túnel. Com a vacinação e a redução dos casos temos a esperança da retomada das atividades”, disse, referindo-se também ao título da campanha deste ano: Esperança.

Pozzobom informou às lideranças do setor do comércio presentes que a Prefeitura iniciou os preparativos para a decoração dos principais pontos da geografia urbana central – avenidas e praças -, como acontecia nos anos anteriores à pandemia. “Temos um tempo curto, mas na medida do possível vamos colocar iluminação e decoração na cidade.

Além disso, estamos para enviar à Câmara de Vereadores de Umuarama uma legislação para que os comerciantes possam fazer suas decorações nas ruas. Não será o Natal que esperamos, mas temos um tempo hábil para preparar o que estamos pensando”, frisou o prefeito Celso Pozzobom em seu discurso que motivou os convidados presentes ao lançamento do “Natal de Esperança”. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também