Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
‘FOTOGRAFE UMUARAMA’
Eternize seu olhar num click!
Participe e documente os lugares que você mais gosta da Capital da Amizade
Publicado em 24/08/2021 às 09:15 Italo
Eternize seu olhar num click!

A administração municipal busca reunir um registro fotográfico da cidade, com trabalhos feitos pelos cidadãos, na ação denominada ‘Fotografe Umuarama’. O objetivo é buscar eternizar os olhares da população sobre a Capital da Amizade, um dos principais municípios do Paraná. As fotos devem ser inéditas e serão compartilhadas nas redes sociais da Prefeitura.

As fotos podem ser feitas com celular ou outros equipamentos fotográficos e o importante é que a pessoa que enviar o registro seja a autora do trabalho.

“Nossa ideia é propor que as pessoas compartilhem as muitas belezas que temos em nossa cidade: suas ruas, seus bairros, suas praças, sua natureza, enfim, a criatividade e o olhar de cada um”, observa o prefeito Celso Pozzobom.

Todos os registros ficarão disponíveis nas redes sociais – Instagram e Facebook – e também no site da Prefeitura, no banner específico. As fotos podem ser nos formatos retrato (com a câmera na vertical) ou paisagem (com a câmera na horizontal), porém devem ter uma boa resolução. Vale destacar que o propósito da ação é eternizar a cidade, desta forma, as selfies ou registros de pessoas não farão parte do acervo.

Recomenda-se ainda para que as pessoas que enviarem seus trabalhos enviem nome completo, data e local do registro, além de um breve texto sobre a cena.

Finalmente, a equipe organizadora recomenda que todas as postagens sejam marcadas nas redes da Prefeitura (@prefeituradeumuarama para Instagram e facebook.com/prefeituradeumuarama para o Facebook).

WWW.COLUNAITLO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também