Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
NOVO ONIX:
Linha 2022 começa a ser produzida
Novo modelo marca a retomada das atividades na fábrica da GM em Gravataí
Publicado em 19/08/2021 às 14:33 Italo
Linha 2022 começa a ser produzida

SÃO CAETANO DO SUL – O Complexo Industrial Automotivo de Gravataí da General Motors (CIAG) retomou suas atividades na segunda-feira, dia 16 de agosto, ao iniciar a produção da linha 2022 dos novos Chevrolet Onix e do Onix Plus. A fábrica, que havia sido impactada pela escassez de componentes, voltou a operar em um turno.

“O Onix é o carro preferido do consumidor brasileiro, e o retorno da produção é importante pois vamos começar a atender aos milhares de clientes que aguardam pelo produto nas concessionárias Chevrolet pelo país”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

A linha 2022 do Novo Onix está disponível em dois tipos de carrocerias (hatch e sedã), três diferentes conjuntos mecânicos (1.0 MT6, 1.0 Turbo MT6 e 1.0 Turbo AT6) e com seis níveis de acabamentos, incluindo as versões RS, Midnight e Premier.

Onix RS.

Onix Midnight.

Onix-premier.

FÁBRICA MODELO

A fábrica de Gravataí é uma das mais novas da GM na América do Sul, e sempre se destacou pela alta tecnologia, inovação, sustentabilidade e pela sua conexão com a comunidade local. Na sua mais recente expansão, que ocorreu entre 2017 e 2019, a fábrica recebeu investimentos de R$ 1,4 bilhão para produzir os novos Onix e Onix Plus. Entre as benfeitorias realizadas, está o prédio de injeção de polímeros, onde é realizado o processo de moldagem de para-choques. Além disso, muitos processos foram digitalizados, e conceitos da indústria 4.0 aplicados.

LEGADO DE SUCESSO

O sucesso do Onix está ligado a vários fatores, desde os mais racionais, relacionados ao custo-benefício do produto em si, às inovações tecnológicas, às soluções de conforto e ao baixo consumo de combustível, por exemplo. Mas é o fato de estar em constante evolução e sempre ditando tendências no mercado que o transformou em uma espécie de carro-símbolo desta atual geração de consumidores – contemporâneo, inteligente e conectado. A chegada da segunda geração do Onix, no fim de 2019, reforçou este posicionamento e inaugurou no segmento um patamar ainda mais elevado em relação à segurança, performance, nível de equipamentos e design.

O Novo Onix se destaca da concorrência por ser equipada de série com itens como seis airbags, controle eletrônico de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa, entre outros. Confira outros itens disponíveis para o modelo:

CONFORTO E APARÊNCIA

Ar-condicionado digital automático Acabamento interno premium com duas opções de combinação de cores Chave com sensor de aproximação Coluna de direção com regulagem em altura e profundidade Controlador de limite de velocidade Assistente de estacionamento semiautônomo Vidro elétrico nas portas dianteiras e traseiras com acionamento por "um toque” Entradas USB também para os ocupantes do banco traseiro Lanternas em LED Roda de liga leve aro 16"

SEGURANÇA

Alerta de ponto cego Faróis dianteiros tipo projetor com acendimento automático através de sensor crepuscular Luz de condução diurna em LED Sensor de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro Câmera de ré com linhas guia Conectividade MyLink com tela de 8” Projeção Android Auto e Apple Car Play sem fio Carregador de smartphone por indução magnética Sistema OnStar Wi-Fi nativo MyChevrolet app

PERFORMANCE

Motor 1.0 Turbo que combina alta performance com eficiência energética Transmissão automática de seis velocidades A linha 2022 do Onix começa a chegar às concessionárias de todo país antes do fim de setembro.

SOBRE A CHEVROLET

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em 79 países e vendas de mais de 3.2 milhões de veículos em 2020. A Chevrolet oferece um amplo portfólio que inclui veículos elétricos e a combustão de alta eficiência energética com desempenho envolvente, design inovador, equipamentos de segurança passivas e ativas além de tecnologias práticas.

Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas nos sites media.gm.com/brasil e no perfil do Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Visite a Uvel e encontre o negócio que você precisa para sair de carro novo!

Uvel: O melhor lugar pra você comprar o seu carro!

Rua Jamil Helu, 5567, pr-323, Umuarama. Para mais informações ligue (44) 3621 3000.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também