Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
A PANDEMIA CONTINUA...
Expo Umuarama adiada para 2022!
É a segunda vez que ela é remarcada: ficou para 10 a 20 de março
Publicado em 17/08/2021 às 08:34 Italo
Expo Umuarama adiada para 2022!

Uma das maiores exposições agropecuárias, comerciais e industriais do sul do Brasil, a Expo Umuarama tem nova data marcada no calendário dos grandes eventos paranaenses. Será de 10 a 20 de março de 2022.

O anúncio foi feito no final da tarde desta segunda-feira (16) pelo presidente da Sociedade Rural de Umuarama (SRU), Milton Gaiari. “Estamos animados com o avanço da vacinação e o plano de que toda a população estará imunizada até o final do ano”, disse. Segundo Gaiari, os três shows que não aconteceram no ano passado, por causa da pandemia, estão certos para março que vem: Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Lauana Prado.

E vem novidade: “Já posso adiantar que teremos mais um grande show, ao ponto de afirmar que nossa próxima edição será a maior de todas em qualidade de programação, uma festa de vida, de reencontro”, afirmou.

As pessoas que adquiriram ingressos em 2020 podem ficar tranquilas porque eles valerão para o novo calendário. A Sociedade Rural pede para que os bilhetes sejam conservados corretamente para não perderem a impressão, ou fotocopiados, pela câmera do celular, por exemplo.

“Eu aproveito para fazer um apelo. Que todos se conscientizem que ainda estamos em um momento difícil da pandemia e ainda não vencemos o vírus por completo. Estou confiante, todos estão, mas temos que manter os cuidados e a prevenção”.

FATO HISTÓRICO INÉDITO!

Em mais de quarenta anos de história, esta é a segunda vez que a Expo Umuarama é adiada. E isso se repete em virtude da terrível pandemia da covid-19 que apavora o mundo inteiro. No ano passado, depois de muito esperar que a situação de normalizasse, ela teve que ser remarcada para este ano... Agora, novamente, em obediência aos decretos sanitários de prevenção, muda de data e fica para 2022! Até lá, tudo vai melhorar... (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também