Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - arte nova mobile
SHOW
Vem aí o Tirullipa, filho do Tiririca!
Ele vem sendo festejado pela crítica como revelação do humorismo brasileiro
Publicado em 08/08/2017 às 22:42 Italo
Vem aí o Tirullipa, filho do Tiririca!

O humorista Tirullipa vai desembarcar em Umuarama pela primeira vez dentro de alguns dias... O artista virá no dia 1º de setembro para apresentar seu novo show intitulado “Não sou o cara, mas sou o filho dele!”, no palco do teatro do Centro Cultural de Umuarama.

Tirullipa está comemorando 20 anos de carreira com este show em que ele relembra toda sua história com muito humor. O espetáculo tem 70 minutos de duração e classificação etária de 16 anos.

O Portal ITALO adianta que o show mistura diversos estilos de humor, que inclui stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações e até dublagens. A apresentação é indicada para todos os tipos de público e conta com situações do cotidiano e imitações de diversas personagens, cantores e celebridades.

 

VEIA CÔMICA HERDADA DO PAI

O humorista e comediante Everson De Brito Silva, mais conhecido como Tirullipa, é filho do famoso humorista cearense Tiririca (atualmente exercendo mandato de deputado federal). Com talento de sobra pra fazer rir, Tirullipa conquistou seu espaço entre os artistas do humor de referência em todo o Brasil.

A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos. Nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Junior, quando fez várias apresentações em programas de grande audiência, como Domingo Legal, Domingão do Faustão, Xuxa Park, Ana Maria Braga, entre outros, sem falar que viajou por todo o Brasil e a América Latina.

Aos 23 anos recebeu uma proposta da TV Diário para fazer um quadro de humor usando vários personagens. Após um trimestre na emissora, veio o convite para apresentar um programa de auditório com jogos e entretenimento.

Aos 24 anos Tirullipa foi chamado por Tom Cavalcante para fazer uma participação num quadro de humor O Curral, a sátira de A Fazenda, onde interpretou o Theo Becker na Rede Record de Televisão.

Atualmente Tirullipa é contratado pela Rede Globo, participando do programa Domingão do Faustão. Seu sucesso vai ainda mais longe: é um dos fenômenos de vídeos na internet – com milhares de acessos nos seus clipes.

 

ANOTEM NA AGENDA

O show de Tirullipa será na sexta-feira, 1º de setembro, no teatro do Centro Cultural de Umuarama. Os portões serão abertos ao público às 19 horas; o início do espetáculo está marcado para as 20 horas.

(ITALO FÁBIO CASCIOLA) 

www.colunaitalo.com.br

Tirullipa, um artista da nova geração do humorismo brasileiro.

Desde criança nos palcos da vida ao lado do pai, o famoso Tiririca!

Comentários
Veja também