Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
POCKET SHOW
Umuarama comemorou o Dia do Rock
Roqueiros do Coro Cênico Cia Schubert relembraram sucessos icônicos
Publicado em 18/07/2021 às 19:59 Italo
Umuarama comemorou o Dia do Rock

O Dia do Rock – comemorado em 13 de julho – não passou em branco em Umuarama, graças a uma ação promovida pela Secretaria de Cultura em parceria com o Shopping Palladium. Um grupo de jovens artistas, que compõem o Coro Cênico Cia Schubert, apresentou um pout-pourri com clássicos do rock nacional e internacional. O espetáculo aconteceu na noite da última quinta-feira (15), na área de alimentação do shopping center.

De acordo com Talita Minhoni Fernandes, diretora superintendente da Fundação Cultural de Umuarama, além de reverenciar o Dia do Rock, o pocket show marcou também o retorno dos ensaios e oficinas presenciais do coro cênico. “De forma restrita, os alunos-artistas estão novamente se encontrando nas tardes de sábado do Centro Cultural. E o retorno da trupe surpreendeu as pessoas que estavam visitando o (Shopping) Palladium, já que eles fizeram um flash mob”, relatou.

Febre entre as novas gerações, o flash mob é uma apresentação artística feita por um grupo de pessoas que se reúnem de forma repentina em um espaço público. “Cada elemento do grupo fica em um lugar específico e começa a cantar. De repente, mais artistas vão aparecendo e juntando-se à melodia. Toda a cena é bastante ensaiada, porém, apresentada dessa forma, parece que trata-se de algo improvisado. É surpreendente!”, define Talita.

O grupo apresentou as músicas Yesterday e Hey Jude, dos Beatles, Será?, da Legião Urbana, Olhar 43 e Rádio Pirata, do RPM, Exagerado, do Barão Vermelho, e Bohemian Rapsody e We Will Rock You, do Queen.

“O trabalho foi conduzido por Marco Aurélio Tavares, regente do Coro Cênico, que agrupa cerca de 40 pessoas. Para este trabalho, sete alunos participaram. Foi realmente muito especial”, comentou.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também