Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
VAMOS AO CINEMA?!
Pernalonga está de volta no Cine Vip
Filmão: “Space Jam: Um Novo Legado” estreia nesta quinta-feira (15)
Publicado em 14/07/2021 às 13:28 Italo
Pernalonga está de volta no Cine Vip

“Space Jam 2” ou “Space Jam: Um Novo Legado” é um dos filmes mais aguardados do ano. Protagonizado por Pernalonga e LeBron James, o filme estreia no Brasil no dia 15 de julho de 2021.

E para a alegria dos apaixonados por cinema em Umuarama, esta super produção será exibida pelo Cine Vip a partir desta quinta-feira (15), em sessão de estréia com início às 18:30 horas. Dublado 2D. Ingressos podem ser adquiridos na Contemporani (Avenida Rio de Janeiro 4656) e na FARMÁCIA REDE FARMA (Avenida Paraná 3457). Enquanto no filme original lançado em 1996 o Michael Jordan se juntava ao Pernalonga e outros personagens dos Looney Tunes pra formar uma equipe de basquete, o Tune Squad, contra um time de aliens (os Monstars), desta vez o reforço da equipe será o jogador Lebron “The King” James.

Além dele, o longa tem outros atletas famosos do basquete norte americano como Damian Lillard, Klay Thompson, Anthony Davis e Diana Taurasi. Juntos eles formam a equipe de vilões, o Esquadrão Valentão (Goon Squad). O ator Don Cheadle dará vida ao vilão Al-G Rhythm.

Neste novo filme LeBron James e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira (Cheadle), “King” James precisa trazê-los de volta para casa se aliando ao Pernalonga, Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes. Juntos, precisam da vitória em quadra contra os campeões digitais da I.A.: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu. Será Tunes contra Valentões no desafio mais arriscado da vida de LeBron.

Esta é mais uma super produção da Warner Bros.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também