Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
EXEMPLO DE SUCESSO!
A biografia de um vitorioso guerreiro!
Joaquim Fernandes Martins: Uma vida inteira dedicada ao trabalho!
Publicado em 13/07/2021 às 09:10 Italo
A biografia de um vitorioso guerreiro!

Joaquim Fernandes Martins é hoje um dos maiores nomes do setor supermercadista do Paraná. A sua Rede Planalto, com matriz sediada em Umuarama, desponta entre as marcas de maior sucesso empresarial no Estado. Prova disso é que, entre tantas homenagens que já recebeu em sua trajetória de empreendedor, está o cobiçado Troféu “Guerreiro do Comércio”, outorgado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR).

REALIZOU MAIS UM SONHO: LANÇOU SEU LIVRO DE MEMÓRIAS!

O imigrante português Joaquim Fernandes Martins chegou ao Brasil em 1955, desembarcando no Porto de Santos, de onde partiu para a maior aventura de sua vida: Desbravar o Paraná, integrando a colmeia de milhares de trabalhadores vindos de todos os cantos do planeta.

Ele me confidenciou que chegou com uma pequena mala e com a mente repleta de sonhos e projetos. De lá até agora, Joaquim trabalhou dia e noite, pois os sonhos só se tornam realidade com muito trabalho!

A alegria agora é que o fundador da Rede Planalto acaba de realizar mais um belo sonho: escreveu um livro intitulado com seu nome!

É uma belíssima, emocionante e poética narrativa do que foram mais de 60 laboriosos anos aqui neste lindo e acolhedor País Tropical, o BRASIL! E especialmente nesta maravilhosa Capital da Amizade do Brasil! Realmente, o livro de nosso admirável guerreiro Joaquim Fernandes Martins é um depoimento memorável para a posteridade, servindo de exemplo latente para as futuras gerações. Um grande guerreiro que provou que com amor ao trabalho se conquista o sucesso e se contribui para construir uma grande cidade como Umuarama, gerando impostos e mais de mil empregos. Um valente guerreiro que por onde passou e ficou deixou marcas de amizade, empreendedorismo, solidariedade e honestidade. Ele provou que desde jovem era um homem com visão empresarial à frente de seu tempo. Tanto é que escolheu o nosso Noroeste paranaense para iniciar essa grandiosa jornada, onde fincou raízes sólidas que desde meados do século passado se agigantam cada vez mais e fazem da Rede Planalto um orgulho para as famílias umuaramenses e para quem vive neste gigante e abençoado Paraná!

Que Deus o abençoe e faça brilhar seu nome na História de Umuarama para todo o sempre! Joaquim Fernandes Martins, nosso eterno Guerreiro do Comércio!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FOTO CAPA BY THAÍS POLESI

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O empresário Joaquim Fernandes Martins, fundador e presidente da Rede de Supermercados Planalto, feliz em realizar mais um sonho: a sua biografia de sucesso.

Capa do livro de memórias de Joaquim Fernandes Martins, pioneiro de Umuarama e um dos maiores supermercadistas do Estado.

Joaquim Martins recebendo o Troféu “Guerreiro do Comércio” das mãos do ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro, no ano passado, em Curitiba.

O Troféu “Guerreiro do Comércio” é o prêmio máximo para empresários com trajetórias de sucesso no Paraná.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também