Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
“GELADEIRA CHEIA”
Planalto lança super campanha!
Objetiva incentivar a doação de alimentos para entidades e pessoas carentes
Publicado em 02/07/2021 às 15:25 Italo
Planalto lança super campanha!

A rede de supermercados Planalto está comemorando 63 anos de fundação! E para celebrar seu sucesso empresarial lançou uma grande campanha solidária: É o Concurso Cultural “GELADEIRA CHEIA” com o objetivo de incentivar a doação de alimentos para as entidades e pessoas de Umuarama, dado o atual cenário pandêmico que estamos vivendo no momento. A campanha teve início ontem, quinta-feira 1°, e vai até 31 de julho.

REGULAMENTO

O Concurso “Geladeira Cheia”,bjetivo: Incentivar a doação de alimentos para as entidades e pessoas da cidade, dado o atual cenário pandêmico que estamos vivendo no momento.

O REGULAMENTO DA CAMPANHA FUNCIONAMENTO:

A cada compra realizada na rede J. Martins Supermercados Planalto Ltda., o cliente ganhará gratuitamente um cupom para participar do concurso cultural “Geladeira Cheia”. Neste cupom deverá conter o nome, RG, endereço, nome da entidade e telefone do participante, além de uma criativa frase, que será lida e analisada pela comissão do concurso.

Serão selecionadas 63 (sessenta e três) frases no período da campanha e os selecionados ganharão um kit de mercadorias já pré-definido no valor de R$500,00 (quinhentos) reais.

Já a entidade indicada pelo selecionado, ganhará este mesmo valor em vale-compras. Totalizando assim 126 (cento e vinte e seis) beneficiados, sendo 63 (sessenta e três) kits de mercadorias, mais 63 (sessenta e três) vale-compras para entidades. Os selecionados terão seu kit de mercadorias entregue no mesmo dia da seleção da frase, já as entidades selecionadas terão seus vale-compras disponibilizados na semana de 02 a 06 agosto 2021.

No caso das entidades as indicações são acumulativas, sendo possível assim que uma mesma entidade receba mais que um vale-compra.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também