Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
LANÇAMENTO
Visite a UVEL e conheça a nova S10
Ela é o novo grande sucesso de vendas da Chevrolet!!!
Publicado em 24/06/2021 às 19:04 Italo
Visite a UVEL e conheça a nova S10

Um dos grandes destaques na concessionária UVEL Umuarama é a Nova Chevrolet S10. Ela é o novo grande sucesso de vendas da marca, que já produziu mais de 1 milhão de picapes em 25 anos e conhece muito bem o trabalho no campo.

A campanha “Feita Pra Quem Faz” da Nova Chevrolet S10 ganha mais um capítulo, chamado de “Juntos na Mesma Direção” e, dessa vez, para trazer uma mensagem de apoio e solidariedade. As imagens já exibem a linha 2022 da picape da Chevrolet, que foi recentemente atualizada em design, mecânica, segurança e conectividade, com destaque para a identidade visual exclusiva da versão topo de linha High Country, nova turbina e calibração do motor diesel, estrutura reforçada de cabine com seis airbags de série, além de opção de sistema de frenagem autônoma de emergência, Wi-Fi nativo e projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.

A S10 está disponível em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4x2 e 4x4). São seis opções de pintura externa: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries, Cinza Topázio e Azul Eclipse.

A principal novidade da linha 2022 fica por conta das rodas com novo design para a versão LTZ, a mais vendida da gama. Assim como a S10, o Trailblazer está chegando às concessionárias como linha 2022. O utilitário esportivo de grande porte e sete lugares da Chevrolet também passou recentemente por atualização visual, mudanças mecânicas e adicionou equipamentos de série, como o Wi-Fi nativo e o sistema de frenagem autônoma de emergência. O modelo é ofertado exclusivamente na versão topo de linha Premier 2.8TD AT6.

Test drive

A nova S10 está disponível ao público na concessionária Uvel, em Umuarama, venha conhecer e fazer um test drive.

Vá visitar a UVEL Umuarama e conheça esse super carrão!

Lembrete: a concessionária não abre neste sábado-feriado, mas você está convidado a visita-la durante a semana.

Uvel: O melhor lugar pra você comprar o seu carro!

Rua Jamil Helu, 5567, pr-323, Umuarama.

Para mais informações ligue (44) 3621 3000.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também