Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Dia dos Pais 8 de Agosto
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - CAMPANHA NIVER 63 ANOS
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - arte nova mobile
VEJAM QUE MARAVILHA:
Inédito: Cine drive-in em Umuarama!
Novidade no Palladium Shopping: vamos curtir cinema ao ar livre!
Publicado em 24/06/2021 às 11:16 Italo
Inédito: Cine drive-in em Umuarama!

Para comemorar o aniversário de 66 anos de fundação de Umuarama, a Cine Laser e o Palladium Umuarama apresentam um evento inédito e seguro: o CINEMA DRIVE-IN!

Vejam só que maravilha: Enquanto que a cidade toda estará fechada, sem nada para se divertir e celebrar o aniversário da Capital da Amizade, no Palladium acontecerá essa novidade.

Novidade, sim, porque em mais de 60 anos de história da cidade a população nunca teve um espetáculo desse gênero.

O público tem a oportunidade de assistir filmes – exibidos em grande tela outdoor - de dentro de seu carro, seguindo a exigência de distanciamento social imposta pela pandemia do coronavírus.

Antes de mais nada, é bom saber, seguirá rigorosos protocolos de saúde, com regras de distanciamento social, higiene, limpeza de ambientes, monitoramento e comunicação.

O uso de máscaras é obrigatório para todos.

INGRESSOS À VENDA!

Os ingressos possuem preço único de R$ 30 e valem para o acesso de 01 (um) carro, com até 05 (cinco) participantes. A participação no evento será inteiramente dentro de seus veículos, sem contato físico, com muita diversão e segurança. A pipoca é por conta da CineLaser.

Os ingressos já estão disponíveis no link: https://linktr.ee/palladium.umuarama e são LIMITADOS. Ou pelo fone (44) 2031-0200.

2 FILMAÇOS EM CARTAZ

Na sexta-feira (25), a partir das 18 horas, o filme "Abominável".

No sábado (26), com início às 18 horas, o filme "Questão de Tempo".

SOBRE O GRUPO CINE LASER CINEMAS

O Cine Laser Cinemas é uma empresa familiar que foi criada em 2004 na cidade de Vilhena (RO). A empresa recebe atualmente mais de 50 mil espectadores mensais e conta com oito complexos de cinema no Brasil, totalizando 31 salas nas cidades de Vilhena-RO (Park Shopping Vilhena), Ariquemes – RO (IG Shopping), Sorriso – MT (Park Shopping Sorriso), Santarém-PA (Paraíso Shopping), Barra do Garças-MT (Barra Mall Shopping), Porto Velho-RO (IG Shopping), Umuarama-PR (Umuarama Shopping), Itabaiana-SE e Ji-Paraná-RO.

A empresa nasceu em 1999, atuando inicialmente na exploração do segmento de vídeo locadora, migrando para a exibição cinematográfica em 2006, quando o primeiro complexo de sala única foi aberto em Vilhena, ainda como cinema de rua. Em seguida, foram abertas salas na cidade de Sorriso, no Estado de Mato Grosso, Santarém, no Pará[4] e Ariquemes, em Rondônia.

A Cine Laser está em processo de expansão, com a abertura de novos cinemas nas cidades Passo Fundo, no Passo Fundo Shopping, UMUARAMA, no Shopping Umuarama, Barra do Garças, no Barra Center Shopping e em Porto Velho, no IG Shopping que se encontra em construção naquela cidade.

As salas de cinema que detém e as que pretende instalar localizam-se exclusivamente em shopping centers, não havendo "cinemas de rua". Em março de 2015, já havia digitalizado totalmente suas salas de cinema, abolindo a dependência dos projetores de película 35 mm, em processo de extinção por todo o mundo. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também