DE CARA NOVA!
Ultrafarma estreia nova logomarca!
A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, modernizou o logotipo da marca e está de cara nova! A mudança veio para reforçar ao público que a empresa do Varejo Farmacêutico, fundada e presidida por Sidney Oliveira, que se posicionou por vender os medicamentos mais baratos do mercado, inovou com genéricos e tem a confiança de toda uma geração de consumidores, agora está aberta e preparada para se comunicar com os filhos e netos dos mesmos. A nova identidade visual da farmácia representa três pilares importantes: Ultrafarma (lojas e e-commerce), Ultrafarma Popular e a linha Sidney Oliveira.
O toque minimalista da logomarca reforça que a Ultrafarma busca sempre inovação no mercado, claro, sempre destacando seus diferenciais, atendimento com excelência, produtos de qualidade e preços reduzidos para atingir todas as classes sociais. “Nosso objetivo é promover uma mensagem direta para essa nova geração de consumidores de que estamos atentos às suas necessidades e certos de que podemos oferecer uma ótima experiência.
A imagem do nosso fundador permanecerá na comunicação em alguns momentos, porque ele endossa a marca, mas o logo sozinho representa sua extensão, o grau de maturidade do branding e da companhia”, afirma Glaucia Saffa, diretora de marketing da Ultrafarma.
Atualmente o site - www.ultrafarma.com.br, possui mais de 4 milhões de acessos e alcança quase 3 milhões de usuários, o aplicativo para Android e IOS já conta com 320 mil usuários. XMA Header Image Ultrafarma. Tá no coração da gente!