Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
ESTREIA NO CINE VIP!
Uma assustadora história de terror!
Filme conta caso real de possessão demoníaca ocorrido nos Estados Unidos
Publicado em 01/06/2021 às 19:04 Italo
Uma assustadora história de terror!

O Cine Vip, mais uma vez, brinda sua legião de frequentadores com um super lançamento: “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” estreia nesta quinta-feira, 3 de junho.

Ingressos à venda: Contemporani, Av. Rio de Janeiro 4656; e na Farmácia Rede Farma, Avenida Paraná, 3457. Detalhe: Autorização para de menor para assistir o filme encontra-se no cinema.

HISTÓRIA ASSUSTADORA!

O filme “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os mais experientes investigadores de atividades paranormais, Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

ASSISTAM O VÍDEO!

O vídeo deste super lançamento mundial da Warner Bros começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca.

Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado.

A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! Recomendo: é um filmão de terror que vai marcar a história do cinema mundial! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também