Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
GASTRONOMIA
Casa Gomes Pais & Filhos abre hoje
Acontece nesta terça-feira (25) em Umuarama a inauguração do mais belo restaurante da cidade!
Publicado em 25/05/2021 às 12:02 Italo
Casa Gomes Pais & Filhos abre hoje

Todas as atenções em Umuarama estão voltadas para a inauguração de mais uma Casa Gomes "Pais&Filhos", marcada para esta terça-feira, 25 de maio. A novidade gastronômica está localizada no contorno da Praça Portugal, nas proximidades do Clube Recreativo Português (o Crepu).

O público de Umuarama desfrutará das delícias da cozinha deste novo restaurante durante toda a semana: Atendimento todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, almoço a partir das 11h e a partir das 19h o delicioso Buffet de pizzas, massas, saladas e porções. A Casa Gomes Pais&Filhos possui ambiente interno climatizado e espaço aberto ao ar livre, ou seja, um lugar agradável, confortável, e elegante para o encontro das famílias e dos amigos na Capital da Amizade.

O que vai encantar ainda mais os convidados é o delicioso buffet de pizzas, massas e saladas para se servir à vontade, devidamente acompanhado pelo Chopp Divino Malte. E conta também com porções, lanches, salgados, carnes assadas, choops, bebidas, sucos, sorvetes, açaí, marmitex, tudo que você merece em um só lugar.  

Casa Gomes Pais&Filhos é o lugar ideal para curtir momentos de lazer com sua família e amigos, com Espaço Kids para as crianças se divertirem.

A família Gomes convida a todos de Umuarama e da região noroeste paranaense a conhecer a Casa Gomes "Pais&Filhos", mais uma atração para Umuarama! E bom apetite!!!

Pedidos Delivery (44) 9.9920-9616.

Siga a Casa Gomes nas redes sociais: INSTAGRAM / FACEBOOK

Fotos exclusivas e edição by Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também