Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
ASSUSTADOR!!!
Vento poderoso derruba a Liberdade!
Um ciclone ontem destruiu a estátua da loja Havan de Capão da Canoa (RS)
Publicado em 24/05/2021 às 17:33 Italo
Vento poderoso derruba a Liberdade!

Uma fortíssima ventania trazida por um ciclone derrubou a réplica da estátua da Liberdade localizada em uma loja da Havan, no município de Capão da Canoa (RS). A estrutura caiu sobre um poste de concreto da rede de energia elétrica, que ficou espetado nela como se fosse uma lança. Entre os danos, a mão com a tocha ficou quebrada.

A estátua é uma das marcas da rede Havan e decora várias lojas da empresa. A estrutura feita com fibra de vidro, com uma cobertura externa na cor verde e ferro na sustentação interna, é uma réplica da Estátua da Liberdade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela possui 35 metros de altura e em torno de cinco metros de largura, além de um peso aproximado de oito toneladas.

O efetivo do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) foi acionado e compareceu no local. Não houve feridos. Várias áreas da cidade foram afetadas pela queda da energia elétrica devido ao poste atingido.

A loja Havan de Capão da Canoa foi inaugurada no dia 21 de janeiro deste ano, filial de número 155 em todo o país. O estabelecimento comercial fica localizado no bairro Zona Nova.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também