Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
CINEMA
Oscar teve pior audiência da história!
Esse fato marca que a principal premiação do cinema mundial está decadente...
Publicado em 27/04/2021 às 11:05 Italo
Oscar teve pior audiência da história!

A noite festiva de entrega do Oscar 2021 entra para a história da cerimônia de premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas por um recorde negativo.

A 93ª edição do Oscar registrou, segundo dados da Nielsen, a pior audiência televisiva de todos os tempos. E por uma longa margem... Foram registrados 9,85 milhões de espectadores, o que representa uma queda de cerca de 58% em relação ao Oscar 2020 em 9 de fevereiro do ano passado, que contou com audiência de cerca de 23,6 milhões de pessoas. A principal premiação do cinema mundial vem registrando queda no interesse do público nos últimos anos.

Em 2018, o Oscar teve o recorde negativo de audiência com 26,5 milhões de espectadores. A edição de 2021 foi marcada pela pandemia, que mudou a cerimônia, inclusive sua data e endereço.

O Oscar 2021 foi atrasado por dois meses e teve como sede a Union Station, em Los Angeles. A Covid-19 marcou os últimos meses do setor cinematográfico, com o adiamento de estreias, interrupção de gravações e fechamento de salas. Nesse novo cenário, filmes exibidos somente no streaming ficaram elegíveis para a 93ª edição do Oscar.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também