Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
COVID
Umuarama terá testagem em massa
Será visitada a população nas regiões com maior incidência de casos
Publicado em 16/04/2021 às 11:35 Italo
Umuarama terá testagem em massa

A chefe da Covisa, Maristela Ribeiro, anunciou que o município iniciará nos próximos dias testagem em massa da população nas regiões com maior incidência de casos de Covid-19, que são as regiões das UBS Jardim Lisboa, Jardim Cruzeiro (Cohapar III) e Centro de Saúde Escola, com apoio dos alunos de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar).

“Informamos à população que as equipes vão bater de porta em porta, nesses bairros, orientar sobre a atividade e oferecer o teste, todos devidamente identificados e com os cuidados de segurança necessários”, explicou. “Analisamos todas essas informações, tendências, a situação dos leitos hospitalares, medicamentos, taxa de contágio, enfim, uma série de fatores para recomendar ao prefeito Celso Pozzobom decisões sobre medidas de enfrentamento, sejam de flexibilização ou de restrição de atividades. Tudo é embasado em informações e uma avaliação geral do quadro que pode mudar repentinamente.

O nosso desejo é que a situação esteja normalizada o quanto antes para todos os setores”, completou a secretária Cecília Cividini.

FONTE: Prefeitura de Umuarama

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também