Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - banner rodape
O CLUBE DA AMIZADE!
ACEU 60 anos: Uma festa memorável!
Um dos eventos mais brilhantes, marcados pela emoção, já realizados em Umuarama!
Publicado em 30/07/2017 às 02:46 Italo
ACEU 60 anos: Uma festa memorável!

Foi grandiosa, elegante, fraterna, festiva e histórica a recepção que aconteceu neste sábado (29) na Capital da Amizade para celebrar a passagem dos 60 anos de fundação da Associação Cultural e Esportiva de Umuarama, sociedade que congrega a colônia nipo-brasileira local.

O evento histórico reuniu nomes de expressão da comunidade japonesa, principalmente os pioneiros e familiares, que contribuíram para a fundação da ACEU no final da década de 1950 e que ainda frequentam ativamente o clube.

Destaque especial para um ilustre visitante: o cônsul geral do Japão Hajime Kimura, que veio especialmente para a noite solene acompanhado de sua esposa a Consulesa Chie Kimura. O casal diplomático foi recepcionado com as merecidas honras pelo presidente da ACEU, Milton Toshikazu Amamia, acompanhado de sua esposa Rosa Harumi Amamia e filha.

O momento mais esperado da festa chegou: o cantor Nabuhiro Hirata subiu ao palco provou que é realmente um ídolo da música japonesa! Seu show emocionou a plateia, que aplaudiu calorosamente o artista. Foi realmente um espetáculo à altura da grandeza do evento histórico, abrilhantado por um cantor de prestígio internacional.

Enfim, a ACEU – o primeiro clube social da história de Umuarama! – é realmente um símbolo da Capital da Amizade: Um lugar maravilhoso onde os amigos se reúnem, uma sociedade que participou e contribuiu diretamente de todas as etapas de desenvolvimento do município. E, principalmente, que representa o elo fraternal que existe entre o Japão e o Brasil!

Vida longa à ACEU e parabéns a toda a comunidade nipo-brasileira por mais essa realização brilhante celebrando a AMIZADE! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FOTOS by THAIS POLESI, EXCLUSIVAS PARA O PORTAL ITALO!

Comentários
Veja também