Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
UMA HISTÓRIA BRILHANTE!
Uvel comemora 42 anos de sucesso!
Ela é uma das melhores concessionárias Chevrolet do Brasil!
Publicado em 01/04/2021 às 16:37 Italo
Uvel comemora 42 anos de sucesso!

Umuarama é um dos mais importantes polos econômicos do Paraná. E esse desenvolvimento se deve, principalmente, ao forte potencial do setor empresarial. E neste cenário quem brilha é a Uvel, consagrada como uma das melhores concessionárias Chevrolet do Brasil.

A empresa foi fundada em 1979 e adquirida em 1999 por um grupo de amigos, que formam uma verdadeira família. O trabalho de excelência, que começou em Umuarama com os empresários Joaquim da Costa Pereira, Ivanildo José Coutinho da Silva, Luiz Homero Zaninoto Júnior e Roberto Zanatto, já levou a revendedora a oito cidades do Sul do País. O padrão de qualidade, classe A, é o mesmo em todas as unidades.

O empresário Joaquim da Costa Pereira, um dos sócios da concessionária, conta que “a Uvel foi aberta em 1979 por um grupo de pessoas, que vieram de Cianorte. Eu particularmente trabalho aqui desde essa época, em 1979. Durante 20 anos, fui funcionário. Em 1999, nós adquirimos a concessionária deste grupo. Na época, já tínhamos o know-how para o negócio. Éramos eu (Joaquim da Costa Pereira), o Ivanildo José Coutinho da Silva, Luiz Homero Zaninoto Júnior e Roberto Zanatto, que não trabalhava na Uvel e já era nosso amigo, e também tinha muita experiência no mercado de automóveis.

Com a compra da empresa, conseguimos alavancar todos os índices de satisfação com os clientes. Melhoramos os números e a participação de mercado (market share) na região e elevamos ainda mais a participação das marcas, tanto da Uvel, quanto da Chevrolet. A partir deste momento, sempre em uma evolução constante. Além de nossa grande dedicação ao negócio, temos uma forma diferente de administrar, até porque fomos funcionários. Temos colaboradores, colegas de trabalho antes da aquisição da empresa, que estão conosco até hoje.

Nosso relacionamento é muito próximo com nossos funcionários e colaboradores. Isso é muito importante, pois esta relação é essencial para prestarmos bons serviços a nossos clientes.

A expansão do grupo era inevitável. Somos quatro sócios, quatro amigos, quatro irmãos. Temos um excelente convívio, e tudo isso vem a nosso favor.

A expansão surgiu por necessidade de crescermos, e essa possibilidade veio em 2006, quando tivemos a oportunidade de comprar a concessão de Brusque (SC), e depois expandimos para Tijucas (SC), Jaraguá do Sul (SC) e São Bento do Sul (SC). No Rio Grande do Sul, com a participação de outros dois sócios, que também são nossos irmãos, o Realdir Marchi Furtado e o José Machado da Silva, expandimos em 2009 para Pelotas, Rio Grande e Camaquã, onde temos uma filial compacta. Estamos muito felizes, com nosso oito pontos de venda da marca Chevrolet!”.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também