Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
UMUARAMA COMEMORA:
Contagem regressiva de inauguração
Daqui a exatamente um mês, 29 de abril, inaugura o Shopping Palladium
Publicado em 29/03/2021 às 20:41 Italo
Contagem regressiva de inauguração

Na fase final de obras, o primeiro shopping center de Umuarama já tem data para ser inaugurado: 29 de abril de 2021. Com administração do Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 80 anos de tradição, que possui empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, o Palladium Shopping Center Umuarama possui mais de 66 mil m² de área construída e 25 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Localizado em uma das principais vias de Umuarama (PR), o shopping prevê gerar 2.500 empregos diretos na abertura.

O diretor do Grupo, Anibal Tacla, afirma que as obras nas lojas já foram liberadas e que o ritmo dos projetos está intenso.

“O Palladium chega para deixar Umuarama e região ainda mais completas, oferecendo um mix de lojas, lazer, entretenimento e comodidade. Teremos mais de 112 lojas satélites e dez lojas âncoras e megalojas, que já começaram as obras para inaugurarmos o shopping em abril.

Essa vai ser a primeira entrega do Grupo Tacla no ano, e o Palladium Umuarama já inaugura sendo referência em sustentabilidade, inovação e bem-estar”, completa.

Entre as lojas confirmadas, estão: Renner, Riachuelo, C&A, Centauro, Mc Donald’s, Burger King, Cine Laser, Léo Cosméticos, Studio Z, Sicredi, Unimed, Giraffas, Griletto, Saka Sushi, O Boticário, Big Ben e Capodarte.

Além de lojas, gastronomia, lazer e serviços, o Palladium Shopping Center terá um centro médico. O Hospital Cemil, já reconhecido na cidade, terá duas operações no shopping: um centro médico com mais de 400 m² e uma escola de enfermagem com 200 m². O primeiro oferecerá atendimento em mais de dez especialidades, entre elas: pediatria, pneumologia, cardiologia, além de laboratório de análises clínicas e diagnóstico de imagens. “Ter um centro médico dentro do shopping faz com que os clientes possam resolver muitas questões num só lugar. O Hospital Cemil já é uma empresa importante para a cidade e oferecer serviços de saúde e ter este serviço entre o mix de lojas faz com o que Palladium Umuarama fique ainda mais completo”, ressalta Tacla.

SOBRE O SHOPPING

Considerado um dos maiores centros de compras do Noroeste do Paraná, o empreendimento deve se tornar referência em paisagismo e bem-estar com mais de 600 árvores e 55 espécies de plantas diferentes.

O projeto de paisagismo foi criado por Renata Tilli, que tem no currículo centenas de projetos implementados em shoppings centers de todo País. Outro projeto sustentável do shopping é o de energia solar, no qual o empreendimento investiu mais de R$ 5.2 milhões em energia solar, que deve abastecer 100% das áreas comuns. Com mais de 3.200 módulos, este é um um dos maiores sistemas de placas fotovoltaicas do setor de varejo no País. Além de terem iniciado as instalações, algumas das lojas confirmadas também iniciaram as contratações.

Mais informações podem ser consultadas no site e redes sociais do Palladium Umuarama:http://palladiumumuarama.com.br/, http://instagram.com/palladium.umuarama e http://facebook.com/palladiumumuarama

FONTE: Grupo Tacla Shopping

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também