Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
SÃO 30 MILHÕES!!!
Loteria: Fique milionário na Páscoa!
Primeira loteria especial do ano realiza concurso no dia 3 de abril
Publicado em 23/03/2021 às 11:24 Italo
Loteria: Fique milionário na Páscoa!

A partir desta quarta-feira (24) começam as vendas exclusivas da Dupla Sena para a Dupla de Páscoa , primeiro sorteio especial de 2021. Até o dia 3 de abril, dia do sorteio, todas as apostas na loteria valerão para este concurso. A expectativa é de que o prêmio seja de R$ 30 milhões, mas esse número pode ser ainda maior com um alto volume de jogos feitos pelos apostadores.

UMA APOSTA, DUAS CHANCES!

Para quem ainda não conhece, a Dupla de Páscoa é a loteria que com apenas uma aposta você concorre a dois sorteios! Ou seja, é o dobro de chances de ser premiado e ficar milionário com seus números da sorte. Em cada concurso, seis dezenas são sorteadas duas vezes. Ganha o prêmio principal quem acertar os seis números do primeiro sorteios, mas também há premiação alta para quem fizer a sena no segundo. Além deles, também são premiados os que acertarem cinco, quatro e três dezenas sorteadas.

NÃO VAI ACUMULAR!

Por ser um sorteio especial, o prêmio não acumula. Se no primeiro sorteio ninguém acertar os seis números, o prêmio principal estimado em R$ 30 milhões vai para a faixa dos cinco pontos e assim por diante. A regra é a mesma para o segundo sorteio.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também