Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Porto Cobrinco
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
VISITA ILUSTRE
Cônsul do Japão em Umuarama
O diplomata virá para prestigiar a bela festa comemorando os 60 anos de fundação da ACEU
Publicado em 27/07/2017 às 22:55 Italo
Cônsul do Japão em Umuarama

Todas as atenções estão voltadas para a grande festa de gala que a Associação Cultural e Esportiva de Umuarama realizará na noite deste sábado (29) em celebração ao transcurso dos 60 anos de sua fundação.

A elegante recepção terá uma extensa programação solene e contará com a presença de convidados ilustres, entre eles o Cônsul Geral Hajime Kimura, que virá acompanhado de sua esposa a Consulesa Chie Kimura.

Ele é o novo Cônsul Geral do Japão para os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul Hajime Kimura, tendo assumido o cargo em abril passado no lugar do Cônsul Toshio Ikeda, que retornou a Tóquio e em seguida foi nomeado Embaixador do Japão em Moçambique, na África.

Falando fluentemente a língua portuguesa, Kimura conhece muito bem o Brasil, especialmente a região Sul, pois já serviu por duas vezes em Porto Alegre. Mas também já atuou em Manaus, Brasília e Rio de Janeiro, além de ter prestado serviços em Portugal.

Recepcionando a comitiva diplomática e convidados estará o presidente da ACEU, Milton Toshikazu Amamia, acompanhado de sua esposa Rosa Harumi Amamia.

 

UM SHOW MEMORÁVEL!

A diretoria da ACEU confirmou a notícia divulgada em primeira mão pelo Portal ITALO: o ponto alto da belíssima festa será o show com o cantor NOBUHIRO HIRATA, um ídolo da música no Brasil e no Japão. Por onde se apresenta, o artista atrai multidões de fãs, fruto de uma carreira de sucesso no showbizz nipo-brasileiro. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

O Cônsul Geral Hajime Kimura e sua esposa a Consulesa Chie Kimura são os convidados especiais da bela festa da ACEU 60 Anos!

Nobuhiro Hirata, ídolo da música no Brasil e no Japão, vai abrilhantar o grandioso evento!

Logo comemorativa dos 60 anos de fundação do clube que congrega a colônia nipo-brasileira de Umuarama.

Comentários
Veja também