Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
JÁ INAUGUROU
A melhor amiga de seu pet: Vet Center
Ela é o que Umuarama tanto esperou: Clínica Veterinária e Pet Shop 24h
Publicado em 13/02/2021 às 14:00 Italo
A melhor amiga de seu pet: Vet Center

Seu cachorro, gato ou outro animal de estimação não tem dia nem hora para ficar doente. O que parece ser uma “indisposição” pode ser o início de algo mais grave e, ocasionalmente, emergências podem ocorrer, como brigas, atropelamentos, partos dificultosos, vômitos e diarreias. Às vezes, não podemos esperar devido à gravidade da patologia, a fim de não colocar em risco a vida de nosso pet.

Observando isso, é oportuno e útil informar ao público, especialmente à legião de donos de gatos, cães e outros bichinhos de estimação que inaugurou nesta semana em Umuarama e e já está fazendo o maior sucesso a Vet Center Clínica Veterinária e Pet Shop disponibilizando atendimento 24 horas, 7 dias por semana durante todo o ano, com profissionais atualizados e dispostos a prestar o melhor atendimento.

A Vet Center Clínica Veterinária e Pet Shop tem na direção os médicos veterinários Jessé Lahos Borges e Thaís Camaso de Sá, formados em Medicina Veterinária pela UNIPAR, com Mestrado em Ciência Animal.

A moderna clínica oferece uma série de serviços: Consultas, Vacinação, Internamentos, Cirurgias, Procedimentos ambulatoriais, Vermifugação, Hemogramas, Banhos, Tosas, Venda de Rações, Venda de Medicamentos e Venda de Brinquedos. Quanto ao banho e tosa, existem vários planos para os tutores, que variam de preço conforme o tamanho e a pelagem do animal.

QUAL O DIFERENCIAL DA CLÍNICA?

É importante destacar em alto relevo que a Vet Center Clínica Veterinária e Pet Shop oferece atendimento humanizado, bem estar animal e fez um grande investimento em estrutura. Atendimento 24h.

Siga a Vet Center CLICANDO AQUI e fique bem informado, orientando na prevenção de doenças ou no combate a desinformação.

ATENDIMENTO 24H

A Vet Center disponibiliza atendimento 24h diariamente, inclusive aos sábados e domingos. Todo tipo de atendimento emergencial. Também possui veículo de transporte, com uma taxa mínima para o transporte dos animais.

PET SHOP E FARMÁCIA

Além do completo atendimento veterinário, haverá a venda de ração, produtos de pet shop como comedouros, bebedouros, coleiras, etc. Também terá uma farmácia para a venda de principais produtos de necessidade dos bichinhos.

ANOTEM NA AGENDA: Telefone à disposição dos clientes - (44) 9.8429-8806 LOCALIZAÇÃO DA CLÍNICA: Rua José Honório Ramos, 4135, Zona II, em Umuarama, Paraná.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também