Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
CINEMA
Aguardem o melhor filme do ano!!!
Um longa que vai marcar época na história do cinema mundial!
Publicado em 24/07/2017 às 21:42 Italo
Aguardem o melhor filme do ano!!!

Anotem para conferir depois: Umuarama está no roteiro de estréia mundial da super produção “Planeta dos Macacos – A Guerra”!

A estréia acontecerá aqui na Capital da Amizade no dia 8 de agosto, na telona do Cine Vip, é claro!

Já vou avisando: este não é um típico filme de verão, daqueles de fim de ano e para curtir nas férias... É um filmão para ver quantas vezes tiver vontade. Um filme que vai virar um clássico!

A crítica especializada em todos os cantos do mundo está paludindo de pé o lançamento de “Planeta dos Macacos – A Guerra”, considerando-o uma das melhores trilogias da história.

O elenco do filme é formado por Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning. Já Harrelson integra o elenco de humanos ao lado de Gabriel Chavarria (East Los High).

 

CONFLITO ENTRE MACACOS E HUMANOS

Este último filme da nova saga “Planeta dos Macacos” promete uma conclusão cheia de ação para a trilogia que acumulou tanto a aclamação da crítica como o sucesso de bilheteria.

“Planeta dos Macacos: A Guerra” vê o retorno do especialista em performance de captura de movimentos Andy Serkis para seu papel como Caesar, o líder do bando de macacos super inteligentes que enfrentam um Exército liderado pelo cruel coronel interpretado por Woody Harrelson, em um universo pós-apocalíptico.

Para Serkis, o conflito entre macacos e humanos no centro do filme é um aviso contra ideologias supremacistas.

“Se você pensa que sua espécie é melhor, se você pensa que seu tipo de pessoa ou seu tipo de religião ou seu conjunto de crenças é melhor que o de outra pessoa, então esse é o caminho para a ruína”, disse.

“A Guerra” vem depois de “Planeta dos Macacos: A Origem” e “Planeta dos Macacos: O Confronto” e será o capítulo final dessa série, mas não o fim da franquia no total, adiantas os produtores. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também