Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
AULAS COMEÇAM HOJE!
Tudo pronto na nova Escola Satélite
Nesta segunda-feira (24), os alunos já foram recepcionados na nova estrutura que agora acomoda a escola e o desenvolvimento das atividades de forma muito melhor
Publicado em 24/07/2017 às 07:27 Italo
Tudo pronto na nova Escola Satélite

Depois de inaugurada, a nova sede da Escola Satélite volta às aulas em grande estilo. Os alunos matriculados na educação infantil e no Ensino Fundamental I e II agora tem mais espaço e organização para os estudos.

O sonho de ter um novo prédio para a escola, nasceu no coração de uma das gestoras, a diretora Cirene Pessoa Ribeiro de Castro, e foi realizado pela construtora RVA, com o comando de Carlos Valente. "Tudo foi planejado de acordo com as nossas necessidades e o resultado ficou além das nossas expectativas. Estamos muito animados para dar sequência nas atividades desse ano letivo", destacou a diretora.

Na sexta-feira (21), ao lado da sócia, professora Margarida Maria Vilas Boas de Moraes, recebeu autoridades municipais para a inauguração.

Já no sábado, a festa foi dirigida aos pais e alunos. Prestigiando o momento, o prefeito Celso Pozzobom elogiou a iniciativa da Escola Satélite em investir em Umuarama, além de agradecer às gestoras por oferecer ensino particular qualificado há 24 anos.

A chefe do Núcleo Regional de Educação, Gilmara Zanata, também acompanhou a inauguração e colocou-se à disposição da escola, em nome do Governo do Estado do Paraná.

Assessoria: Marcela Lopes

Fotos: Thiago Lima

 www.colunaitalo.com.br

A quadra coberta da nova Escola Satélite, repleta de pais e alunos, durante a inauguração do último sábado (22).

As sócias-proprietárias, professoras Cirene e Margarida, com alunas representando a educação infantil e o ensino fundamental I e II, no desatar da fita inaugural.

Cirene e Margarida no berçário da nova escola, mais um espaço projetado com todo carinho para os bebês.

Comentários
Veja também