Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
VIAGEM FANTÁSTICA!
No topo do mundo, pertinho do céu!
Curtindo a neve e se divertindo nas estações de esqui do Chile
Publicado em 21/07/2017 às 22:42 Italo
No topo do mundo, pertinho do céu!

A top model e blogueira Natani Lavagnolli,  Nathaly Wahast e a fotógrafa Luane Pariz estão num dos lugares mais altos e encantadores do planeta, desfrutando momentos inesquecíveis! Elas realmente podem dizer que passaram momentos memoráveis no topo do mundo, bem pertinho do azul do céu!

Há vários dias desfrutam as belezas da Cordilheira dos Andes, circulando pelas mais belas e famosas estações de sky do mundo, situadas no Chile.

Elas estão curtindo Valle Nevado, um paraíso com inúmeras atrações, como o teleférico Andes Express, um dos mais rápidos do mundo, uma escola de esqui e snowboard, Fitness Center, piscinas aquecidas, lojas com as melhores marcas de roupas de neve, cinema, festas, restaurantes, entre outras diversões difíceis de imaginar que existam na Cordilheira dos Andes.

Tem ainda 70 teleféricos de cabines fechadas, cada um com capacidade para seis pessoas, que levam a áreas antes inacessíveis a quem não esquia.

Foram a Chillán, onde existem pistas de inigualável beleza em meio a um bosque intocado e um vulcão que torna a paisagem ainda mais impressionante e exótica. Localizada nas encostas desse vulcão, Chillán se constitui numa estação de esqui dentro de um centro termal. Conta com o Gran Hotel Chillán, considerado o melhor 5 estrelas de montanha na América do Sul, ski in/ski out e o Hotel Pirimahuida.

Para se divertir, tem piscina termal ao ar livre, desfrutar dos excelentes restaurantes, discoteca, esportes variados como o snowmobile, além de outras vantagens como os Spas, presentes no hotel, que possuem um centro de tratamento completo.

E mais 14 teleféricos e 39 pistas, áreas para atividades como heliski e helisurf, passeios em motos de neve e trenós puxados por cachorros, parapente e snowboard.

Ainda no roteiro as áreas esquiáveis de Farellones, El Colorado e La Parva, que formam os “Três Vales dos Andes".

O mais incrível é que nesses locais os dias são ensolarados, o que faz com que sua neve seja perfeita e ainda mais branca, pois devido à localização no sentido sul de sua montanha, os raios solares não chegam de forma direta sobre a neve, evitando que ela derreta, o que permite esquiar em uma das melhores pistas da América do Sul. Realmente, uma viagem para guardar na memória! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

(*) Natani e Nathaly Wahast estão no Chile a trabalho para as marcas perfectwayfashion, sexyjeanssc, luizafazzollioficial, ficadenim, keryoficial e vipagi.

         

Natani, Nathaly e a fotógrafa Luane Pariz estão num dos lugares mais altos e encantadores do planeta.

Comentários
Veja também