Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - arte nova mobile
AINDA MELHOR
Escola Satélite inaugura novo espaço
E celebra 24 anos de história em ensino de qualidade
Publicado em 21/07/2017 às 07:00 Italo
Escola Satélite inaugura novo espaço

Hoje é um dia de festa na Escola Satélite. Nesta manhã, as gestoras professoras Cirene Pessoa Ribeiro de Castro e Margarida Maria Vilas Boas de Moraes abrem as portas do novo prédio em que a escola agora irá funcionar.

O antigo endereço já não comportava mais o crescimento pujante de um dos mais conceituados estabelecimentos de ensino particular de Umuarama.

Oferecendo educação infantil e Ensino Fundamental l e ll, a nova estrutura da Escola Satélite, que tem a assinatura da RVA Construtora - lê-se Carlos Valente - é completa. Amplas salas de aula, berçário, biblioteca, cantina, laboratórios de ciências e informática e quadra coberta entram na lista dos ambientes cuidadosamente pensados para o desenvolvimento das atividades dos seus alunos, professores e funcionários.

Assim que terminarem as férias, na próxima segunda-feira (24), os alunos já serão recepcionados com o carinho de sempre, no novo endereço, situado à Avenida Presidente Castelo Branco, 2605, no Jardim Cima.

"Estamos ansiosos para receber os nossos alunos e também os seus responsáveis, pois tudo o que fazemos é para eles, para beneficiá-los no período em que permanecem aos nossos cuidados", destacou a diretora, professora Cirene Pessoa, complementando que o novo espaço representa uma grande conquista, um sonho, um passo importantíssimo para a história da Escola Satélite.

Fotos: Thiago Lima

Assessoria: Marcela Lopes

www.colunaitalo.com.br

A diretora Cirene, ao lado de Sueli Silverio (à esquerda da foto), que coordena o ensino fundamental II, Mariana Oliveira (à direita), coordenadora do ensino fundamental I e Viviane Rossi Custódio (canto direito), coordenadora da educação infantil.

Perspectiva do projeto idealizado especialmente para acomodar a Escola Satélite, uma grande estrutura para uma grande escola.

Comentários
Veja também