Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
ASSISTA O VÍDEO:
Sidney Oliveira: Ultrafarma vai à lua!
Ela vai até o espaço sideral para garantir a entrega dos produtos!
Publicado em 15/12/2020 às 20:48 Italo
Sidney Oliveira: Ultrafarma vai à lua!

A Ultrafarma acaba de anunciar que aumentou em 50% os investimentos no e-commerce da companhia. Segundo a marca, a rede de lojas ampliou sua logística de entregas, tornando-se mais acessível, rápida e segura para os clientes em todo o Brasil. A campanha, produzida pela Black Lotus, reforça aos consumidores que, em tempo de isolamento social, não importa em qual endereço estejam, a Ultrafarma chegará lá. No filme, Sidney Oliveira, presidente da companhia, aparece vestido de astronauta para mostrar que pode ir até mesmo à lua para garantir a entrega dos produtos!

ULTRAFARMA POPULAR CHEGA A 145 UNIDADES LICENCIADAS EM 1 ANO

Em 2020, o empresário Sidney Oliveira, além de comemorar 20 anos de história da rede Ultrafarma, se destaca no mercado com mais um sucesso. Sua nova bandeira, a Ultrafarma Popular chega a 145 unidades abertas em um período de 12 meses. As farmácias estão espalhadas por todo o estado de São Paulo, Pará e também presente em UMUARAMA, no Paraná, a cidade natal do empresário. As inaugurações seguem destacando o objetivo da rede em estar presente em diferentes endereços, municípios e regiões, sempre levando o melhor a cada consumidor, com ótimos preços e benefícios. Durante o momento delicado para a saúde do Brasil, cada loja está seguindo todas as recomendações do governo e da OMS para prevenção da Covid-19, reforçando ainda mais o comprometimento da marca com seus clientes. As unidades levam um novo conceito de farmácia aos seus clientes e contam com produtos exclusivos da marca Sidney Oliveira e Rahda dermocosméticos, medicamentos e muito mais com os melhores preços do mercado. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O próprio empresário Sidney Oliveira, fundador e presidente da maior farmácia on line brasileira, estrela o filme da nova campanha da Ultrafarma: ele aparece vestido de astronauta para mostrar que pode ir até mesmo à lua para garantir a entrega dos produtos! (ASSISTAM O VÍDEO!)

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também