Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
CRUEL REALIDADE:
O Coronavírus é incontrolável!!!
Quase 6 mil paranaenses já morreram pelo coronavírus!!!
Publicado em 23/11/2020 às 10:40 Italo
O Coronavírus é incontrolável!!!

“O vírus é incontrolável!” – com essa frase memorável o secretário Beto Preto, da Saúde do Paraná definiu a situação dramática em que o Estado está atualmente com relação à pandemia da Covid-19. Repetindo: “O vírus é incontrolável!” – desabafou. “Quase 6 mil paranaenses já morreram pelo coronavírus. O vírus é incontrolável e atinge qualquer pessoa. É preciso coragem de todos neste cenário. Os municípios têm autonomia para decidir sobre medidas restritivas nos seus territórios. Muitos gestores estão fazendo esforços imensuráveis nesta crise. Mas o vírus já mostra que não escolhe a sua vítima. Pessoas morreram. Por isso, precisamos de todos nesta guerra. Preservar vidas e a saúde dos paranaenses é a nossa missão”, frisou o secretário de saúde do Paraná.

250 CONTAMINADOS!

No mesmo dia em que o Paraná alcançou a marca de 250 mil moradores contaminados e se aproximou de 6 mil mortes, o secretário de saúde do estado, Beto Preto, fez um desabafo diante do aumento nas taxas de infecção pela covid-19. Em mensagem divulgada no sábado (21) via assessoria de imprensa, o secretário ressaltou que apesar da reativação de leitos para o tratamento da doença no estado, a melhor ferramenta no combate à pandemia é a consciência da população para evitar aglomerações “A Secretaria de Estado da Saúde alerta que apesar da reativação de leitos, medidas de consciência pela população devem ser adotadas neste momento. Os paranaenses já foram colaborativos neste sentido e precisamos novamente deste esforço. Não faltaram leitos de UTI no Paraná até o momento. Foi habilitada uma segunda rede hospitalar para enfrentar a pandemia. O Governo do Paraná está atuando de maneira firme e descentralizada para assegurar estas estruturas. Mas leitos disponíveis não são a justificativa para que as pessoas façam festas, realizem churrascos com amigos, promovam encontros ou estejam aglomeradas. Quem puder ficar em casa, que faça isso. São recursos e estruturas finitas”, alertou Beto Preto.

VALE REPETIR A REALIDADE:

“Quase 6 mil paranaenses já morreram pelo coronavírus. O vírus é incontrolável e atinge qualquer pessoa. É preciso coragem de todos neste cenário. Os municípios têm autonomia para decidir sobre medidas restritivas nos seus territórios. Muitos gestores estão fazendo esforços imensuráveis nesta crise. Mas o vírus já mostra que não escolhe a sua vítima. Pessoas morreram. Por isso, precisamos de todos nesta guerra. Preservar vidas e a saúde dos paranaenses é a nossa missão” - Beto Preto, secretário de Saúde do Estado do Paraná.

 FOTOS: Imagens ilustrativas

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também