Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
TIM-TIM, AU-AU!!!
Snoopy está mais velhinho: 70 anos!
Veja a história do grande amigo do Charlie Brown
Publicado em 05/10/2020 às 16:04 Italo
Snoopy está mais velhinho: 70 anos!

No domingo 4 de outubro, além de Dia dos Animais, também ganhou comemoração nos quatro cantos do mundo o superquerido Snoopy, o amado beagle das histórias em quadrinhos que tem milhões de fãs apaixonados conquistados em seus 70 anos de vida! Isso mesmo: O Snoopynho completou setenta anos! Snoopy nasceu oficialmente em 4 de outubro de 1950, data em que aparece pela primeira vez no Peanuts. Esse personagem foi criado por Charles Monroe Schulz. A história em quadrinhos foi lançada em 2 de outubro de 1950 pelo United Features Syndicate, apenas dois dias antes de Snoopy aparecer. Na série, o Snoopy pertence ao lendário Charlie Brown. No entanto, no início, ele entra como um cachorro normal, sem características particulares, vindo da “Fazenda de Filhotes Daisy Hill”. Além disso, ele tem sete companheiros de ninhada que estarão presentes com mais ou menos frequência durante seus eventos. Graças à transformação de sua personalidade, ele ocupou um dos papeis principais em Peanuts e se tornou um dos personagens de quadrinhos mais famosos do mundo. Nos desenhos animados, Snoopy nunca fala porque é um cachorro, portanto apenas os sons típicos de sua espécie são permitidos. No entanto, seus pensamentos fechados nas nuvens características e sua imaginação são muito animados. A maioria de suas histórias se passa no lugar onde ele mora, a casinha no jardim da casa onde Charlie Brown mora. Assim, os papeis que ele personifica graças à sua fantasia fenomenal são inumeráveis. Ele interpreta, entre outras coisas, o jogador de beisebol do time de Charlie Brown, jogador de basquete, dançarino, skatista, astronauta, escritor e estudante universitário. Ah, detalhe muito importante que não pode ser esquecido: O canarinho amarelo Woodstock é o melhor amigo do beagle. Ele sempre esteve presente ao lado de Snoopy nas tiras, gibis, TV, filmes, animações... Sua figura é verdadeiramente dinâmica, um vulcão de simpatia e humor!

ASSISTA O VIDEO: O INÍCIO DE UMA AMIZADE ETERNA!

Entre as mais diversas histórias vividas por ele e seus amigos, tem uma que pode ser vista em vídeo que roda pela internet. O dia em que Charlie Brown conheceu seu amigo canino. No vídeo, acompanhamos o pequeno Charlie Brown, que quer muito um amigo, um cãozinho, e, após ler um anúncio no jornal, vai a uma fazenda para comprar um cachorrinho. Junto com seu amigo Linus, ele chega ao local e fala para o proprietário que tem 5 dólares e quer um cachorro de raça. O homem, percebendo que o menino será um ótimo dono, oferece para ele um cãozinho que está no celeiro. Feliz da vida, o garoto entra no local e descobre um lindo animalzinho escondido atrás de um balde. É amor à primeira vista. Está selada para sempre uma bela amizade, Charlie Brown e Snoopy estarão juntos, a partir daí, em diversas aventuras. Ao chegar em casa, Snoopy ganha uma casinha, mas ele não vai dormir dentro dela, mas sim no teto, como aparecerá sempre, até hoje.

MASCOTE DA NASA NA MISSÃO ESPACIAL APOLLO 10!

Para que tenham uma idéia da fama mundial de Snoopy, relembro que o simpático cãozinho foi mascote da Nasa na missão Apollo 10. E, para comemorar, foi produzida a série animada “Snoopy no Espaço”, que vocês podem assistir na Apple TV+. Assistam o VÍDEO com um divertido episódio dessa série! Na trama, incentivado pelas crianças, o beagle decide entrar para a Nasa. Ele, Woodstock e seu grupo de amigos são escolhidos para embarcar numa missão de elite e realizam o sonho de se tornarem astronautas por um dia. Snoopy astronauta, heeeeein!!! Au-Au, próceis!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Para criar Snoopy, Charles Schulz se inspirou em seu animal de estimação, o beagle Spikee, com quem teve a sorte de compartilhar sua juventude. Assim surgiu Snoopynho, um vulcão de simpatia e humor!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também