Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
E-GERA
Energia Fotovoltaica garante economia para pontos comerciais
Em Perobal, empresário garantiu redução de gastos pelos próximos 25 anos!
Publicado em 18/09/2020 às 16:00 Italo
Energia Fotovoltaica garante economia para pontos comerciais

Em qualquer tipo de ponto comercial, o consumo de energia elétrica é apontado entre os maiores custos... daqueles que não tem como escapar!

Sendo assim, se o consumo de energia é inevitável, vale apostar em meios mais baratos do que a energia elétrica convencional.

Para reduzir gastos, comerciantes e empresários de Umuarama e região têm escolhido a energia fotovoltaica. Captada por meio de placas solares, é um investimento que tende a reduzir significativamente os gastos com energia.

“Ao escolher a energia solar, minha empresa paga por algo que retorna em benefícios e gera economia”, explica Almir de Almeida, empresário de Perobal. Almir optou pela instalação de placas de energia solar em três pontos comerciais: Hotel Maxsula, Posto Grifo e Posto Perobal.

Investir em energia solar pode ser um diferencial de mercado que agrega valor à empresa e tornando-a mais competitiva. Afinal, a implantação de um sistema de energia solar oferece a garantia de produção energética (e de muito mais economia) ao longo de 25 anos!

No cenário nacional, a utilização de energia solar atrai investimentos privados e colabora com a Economia do Brasil. Para Almeida, “ajudar no crescimento e no desenvolvimento de nosso país” é fundamental!

E-Gera

Dentre as empresas que oferecem o serviço de instalação de placas solares para a produção de energia fotovoltaica, a E-Gera vem se destacando.

Com projetos personalizados para cada tipo de situação (comercial, residencial, industrial, agronegócio, etc.) a E-Gera apresenta soluções e até mesmo orientação para financiamento e crédito nos bancos, com o intuito de implantar o novo sistema de energia.

Quem já aderiu à E-Gera, não se arrepende: “Ao pesquisar preços, ver as vantagens em longo prazo e perceber a qualidade do serviço prestado, escolhi a E-Gera”, assegura Almir Almeida.

Os projetos nas empresas de Almeida foram executados pela E-Gera Soluções em Energia de Nova Santa Rosa/ PR, que possui escritório de representação em Umuarama e em Cianorte.

Se você deseja conhecer melhor os serviços da E-Gera, CLIQUE AQUI, ou entre contato: (44) 9.9109-5652, Av. Paraná, 6387, Umuarama/PR ou nas redes sociais Facebook / Instagram 

E- mail: [email protected] 

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também