Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
E-GERA
Vantagens da Energia Solar para casa
Umuaramenses investem em placas solares e garantem economia na conta de luz
Publicado em 08/09/2020 às 15:58 Italo
Vantagens da Energia Solar para casa

Você já deve ter percebido a presença de placas solares nos telhados de muitas casas, aqui em Umuarama e em toda a região, não é mesmo?!

A novidade tem inúmeras vantagens e, por esse motivo, está ganhando tantos adeptos.

Uma das pessoas que indica o uso das placas para a captação de energia solar em residências é o Engenheiro Civil Renan Caetano da Conceição, que optou por essa tecnologia na própria casa.

“Por ser uma energia sustentável e limpa, sempre disponível, fiquei motivado a aderir a essa tecnologia. A equipe da E-Gera me orientou e a vantagem de diminuir a conta de luz me fez tomar a decisão”, explica Renan Caetano.

No dia-a-dia, o uso da energia elétrica gerada pelas placas solares em nada se diferencia da utilização da energia elétrica convencional. Nem mesmo os dias nublados ou chuvosos impedem o consumo de energia, já que parte da energia gerada fica armazenada.

“Minha fatura de energia elétrica diminuiu muito! Minha família e eu podemos usufruir de muito mais conforto desde que optei pela energia solar!”, completa Caetano.

Por que a Energia Solar é mais barata?

Com a presença de placas solares sobre a sua residência, você fabrica sua própria energia elétrica. Por isso, a taxa cobrada pela concessionária (Copel) se torna muito inferior!

Outra grande vantagem é que energia solar captada em sua residência na cidade, pode reduzir significativamente a conta de consumo de energia elétrica também em sua casa na zona rural. Isso mesmo! Uma mesma instalação pode gerar energia para locais diferentes, mesmo que estes locais estejam a quilômetros de distância! 

Isso ocorre porque parte da energia produzida na sua casa é armazenada pela concessionária (Copel) e pode ser liberada para consumo em outro local. O serviço atende todo o estado do Paraná.

Mais um caso de satisfação

Para Eunice, que mora em uma casa no centro de Umuarama, a decisão pelas placas solares também veio da necessidade em reduzir a conta de energia elétrica. “Colocamos as placas devido ao aumento do valor da conta de energia no verão”, explica.

Ela diz que compreender a produção de energia solar como uma energia limpa, assim como compreender o sistema de armazenamento de energia, colaborou com a decisão. Hoje utiliza energia elétrica gerada por placas solares e diz “Estou contente com resultado obtido! Recomendo!”

Se você também quer conquistar a mesma liberdade, entre em contato com a E-Gera: CLIQUE AQUI ou ligue: (44) 9.9109-5652, Av. Paraná, 6387, Umuarama/PR ou (44)9.9119-4298, Av. das Fábricas nº 461 sala 07-Cianorte/Pr.  E também através das redes sociais Facebook / Instagram 

E- mail: [email protected] 

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também