Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
E-GERA
Catedral opta por energia solar
“Contribuir para o bem da ‘casa comum’ é o nosso objetivo”, diz Pe. Luiz Cezar
Publicado em 27/08/2020 às 11:49 Italo
Catedral opta por energia solar

Com o crescente processo de urbanização dos municípios, o consumo de energia elétrica tende a se intensificar. Dessa forma, faz-se cada vez mais necessário observar com cuidado o planejamento urbano, associando o crescimento ao bem-estar ambiental.

Foi pensando nisso que o padre Luiz Cezar, da Paróquia Divino Espírito Santo – Catedral Umuarama, optou por uma alternativa ecológica: Placas solares para a geração de energia fotovoltaica.

“Contribuir para o bem da ‘casa comum’ é o nosso objetivo. Mais do que economizar, percebemos que essa é uma maneira prática de contribuir com a questão ecológica. Em favor da vida, em prol da vida”, explica o padre.

De acordo com o Greenpeace, as fontes de energia limpa são essenciais para que o país seja capaz de lidar com as mudanças climáticas. As vantagens passam por zerar as emissões de gases de efeito estufa no setor energético, pela conservação dos recursos naturais, por contas de luz mais baratas para a população, mais segurança para o fornecimento de eletricidade e menos riscos de “apagões”.

Após pesquisar o mercado de serviços de geração de energia solar, o padre Luiz Cezar, diz ter encontrado na E-Gera todo o suporte técnico que a igreja necessitava. “A E-Gera nos inspirou segurança e nos deu um excelente atendimento”, relata.

Todo o projeto foi executado pela E-Gera Soluções em Geração de Energia de Nova Santa Rosa - PR, que possui escritório de representação em Umuarama e em Cianorte.

Se você deseja conhecer melhor os serviços da E-gera, CLIQUE AQUI, ou entre contato: (44) 9.9109-5652, Av. Paraná, 6387, Umuarama/PR ou nas redes sociais Facebook / Instagram 

E- mail: [email protected] 

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também