Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
ATENÇÃO, GALERA!!!
O Facebook vai mudar para melhor!
Versão repaginada entra no ar automaticamente em setembro
Publicado em 25/08/2020 às 10:53 Italo
O Facebook vai mudar para melhor!

O Facebook, a rede social mais utilizada em todo o mundo, vai mudar o design da sua versão para browsers, ou seja, o site que usa no computador.

O novo visual do Facebook para computadores se tornará definitivo a partir de setembro. A rede social começou a avisar os usuários que a aparência clássica será deixada de lado, com uma mensagem que diz que a nova versão é mais rápida, facilita a navegação e conta com recursos como o modo noturno.

O visual repaginado do Facebook para computadores foi liberado em maio para todos, mas os usuários podiam optar por navegar por ela ou pela experiência clássica. A partir de setembro, somente a nova aparência estará disponível.

“O Facebook clássico será desativado em breve”, diz uma mensagem exibida para os usuários. “Fizemos melhorias no novo Facebook.com e estamos animados para todos experimentem o novo visual. Antes de o Facebook clássico ficar indisponível em setembro, esperamos que você nos diga como podemos continuar a melhorar o Facebook para todos.”

Uma das novidades da nova aparência é o modo escuro, que deixa o fundo da tela e outros elementos em tons de cinza escuro. Ele está disponível na seta de opções, que fica ao lado do ícone de notificações, em um interruptor que permite ativá-lo ou desativá-lo.

O visual nos aplicativos para Android e iPhone continua o mesmo. O modo noturno também está disponível nos smartphones, mas somente nas versões mais recentes do Android e iOS.

AS 5 MAIORES REDES SOCIAIS DO MUNDO:

O Facebook é o grande rei das redes sociais, com mais de 2 bilhões de utilizadores ativos! Confiram:

FACEBOOK - 2,27 bilhões.

YOUTUBE – 1,9 bilhões.

WHATSAPP - 1,5 bilhões.

FACEBOOK MESSENGER - 1,3 bilhões.

INSTAGRAM - 1 bilhão.

FACEBOOK NO BRASIL: 129 MILHÕES

O Facebook é a rede social mais popular do mundo, com cerca de 2 bilhões de usuários. Já no Brasil, são cerca de 129 milhões de pessoas que utilizam a rede social.

Pela grande quantidade de usuários, o público do Facebook é extremamente diverso que reúne pessoas que procuram por diversas funcionalidades. Por isso, serve tanto para gerar negócios quanto para conhecer, obter informações, se relacionar com amigos e familiares, entre outros. Portanto, quando o assunto for utilizar as redes sociais para divulgação de negócios, é imprescindível não ter um perfil no Facebook.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também