Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
SUPERPRODUÇÃO
Aguardem o novo filme do Batman!
Nem mesmo a pandemia conseguiu impedir a volta do super herói!
Publicado em 24/08/2020 às 11:55 Italo
Aguardem o novo filme do Batman!

Após ter suas filmagens paralisadas por conta da pandemia (Covid-19), o filme The Batman volta à evidência ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a sua produção: as filmagens do longa, iniciadas em março e interrompidas em seguida, serão retomadas agora no começo de setembro no Reino Unido, no estúdio da Warner Bros. em Leavesden.

O novo filme The Batman tem por volta de 3 meses de filmagens pela frente, com a sua produção possivelmente prevista para ser finalizada no final deste ano.

SOBRE O FILME THE BATMAN

Vale frisar que o ator Robert Pattinson assinou um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente, ou seja, neste e nos próximos dois. Por sua vez, o ator Jeffrey Wright interpretará o comissário Gordon, enquanto Zoe Kravitz será a responsável por viver a Mulher-Gato. Por sua vez, o ator Paul Dano foi confirmado como o intérprete do vilão Charada e Andy Serkis viverá o mordomo Alfred.

John Turturro também está confirmado no projeto para viver o vilão Carmine Falcone. Outro nome também já garantido no elenco é o do ator Peter Skarsgård.

E mais: o sexteto de vilões deste novo lançamento do Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

A super produção tem na direção o consagrado diretor Matt Reeves. O filme The Batman chegará aos cinemas em 1º de outubro de 2021 e terá um lançamento retumbante em todo o mundo, inclusive no Brasil, com grandes eventos memoráveis anunciando a volta do Homem-Morcego!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O ator Robert Pattinson interpretará o Batman nesta nova aventura do super herói!

Esta é a logo oficial do novo filme do Batman divulgada hoje pela Warner Bros.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também