Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - USE MASCARA MOBILE
FATO HISTÓRICO!
Eleita (online) a Miss Brasil 2020!
Julia Gama foi coroada em transmissão ao vivo no YouTube
Publicado em 21/08/2020 às 12:49 Italo
Eleita (online) a Miss Brasil 2020!

Acabou o suspense! Em uma cerimônia que vai entrar para a história, a gaúcha Julia Gama foi coroada a Miss Brasil 2020.

A Miss Brasil 2020 foi conhecida nesta quinta-feira (20), em uma cerimônia com transmissão ao vivo pelo canal U Miss Brasil, no YouTube, e pela plataforma online gratuita SoulTV.  A gaúcha Júlia Gama levou a coroa, e quem entregou a faixa para a nova campeã foi Júlia Horta, mineira que levou a coroa no ano passado.

Em novo formato em razão da pandemia de coronavírus, o concurso de beleza precisou se reinventar neste ano. Em vez dos tradicionais desfiles de vestidos de gala, roupa de banho e trajes típicos para escolher a mais bela dentre as candidatas de cada Estado, a organização do evento prometeu apenas anunciar a eleita.

A cerimônia, em formato inédito, durou pouco mais de 20 minutos. Quem fez o anúncio da vencedora brasileira foi a Miss Universo 2019, a sul-africana  Zozibini Tunzi. Segundo o missólogo Roberto Macedo, que foi mestre-cerimônias do evento, a escolha de Julia Gama se deu pela decisão de "uma equipe técnica", por meio "de "uma análise apurada de perfis de várias outras candidatas, observando seus dotes naturais, desempenho nas redes, comunicação com o público, atuação e engajamento social ".

QUEM É JULIA GAMA?

Este não foi o primeiro título da gaúcha. Em 2014, ela foi eleita Miss Mundo Brasil, outra franquia do universo das competições de beleza. Morando há quatro anos na China para modelar, Julia era estudante de engenharia química na UFRGS quando participou da etapa local do concurso há seis anos. Depois, venceu a disputa nacional e representou o país na final mundial, em Londres.

Foi na preparação para encarar a grande final do concurso que a jovem nascida em Porto Alegre teve contato com o país do oriente - ela passou um período na China com o treinador de misses venezuelano Alexander Gonzalez. Depois, foi convidada por uma empresa chinesa de spas e cosméticos para gravar um comercial em 2016. Virou embaixadora e porta-voz internacional da marca e engatou trabalhou como modelo, por isso, se estabeleceu no país. Além disso, Julia também foca na carreira de atriz - ela já participou de dois filmes asiáticos que ainda não foram lançados.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também