Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
PARA MORAR FELIZ!
Lançamento: Edifício New Residence!
A ABC Arquitetura e Engenharia lança em Umuarama este belo residencial!
Publicado em 05/08/2020 às 17:00 Italo
Lançamento: Edifício New Residence!

Uma belíssima novidade no setor da construção civil de Umuarama: A ABC Arquitetura e Engenharia está lançando o Edifício New Residence! Uma grande obra feita para você e sua família morar feliz no centro da Capital da Amizade!

Ele está localizado na rua Mandaguari 5500, Zona II, próximo ao Supermercado Vivian,  com apartamentos com área privada de 78,00 metros quadrados, sendo 2 e 3 quartos um com suíte, sala de estar, cozinha, todos os ambientes com revestimento em porcelanato, nas opções mobiliados, com condições imperdíveis de negociação.

O Edifício New Residence possui estacionamento coberto com duas vagas de garagem para cada apartamento, com acessibilidade e segurança, controle de acesso ao prédio, elevador, cerca elétrica e sistema de câmera de segurança. E mais Infra-estrutura, Sistema de rede elétrica, água e gás.

Representando a ABC Arquitetura e Engenharia Agnaldo Gomes Barbosa Tecnólogo em Construção Civil e Sidnei Cruz Arquiteto, Urbanista e Engenheiro de Segurança do Trabalho. 

APARTAMENTOS À VENDA!

Para mais detalhes fale com a nossa equipe por Whatsapp (44) 9-8454-0227/9-9800-1404 ou ligue 2020-6108. A ABC Arquitetura e Engenharia tem as melhores opções para INVESTIR com segurança e destino certo:  Áreas de Lazer, Apartamentos, Casas e Terrenos! Faça excelentes negócios! Executando Planos, Edificando Sonhos!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também