Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
ASSISTA O VÍDEO!
Cinema: “Scooby” está de volta!
Por causa da pandemia, só será visto na internet e não mais nas salas de cinema!
Publicado em 03/08/2020 às 16:43 Italo
Cinema: “Scooby” está de volta!

Uma grande notícia para quem é apaixonado por cinema de animação, especialmente a galerinha: A Warner Bros. Home Entertainment anunciou que o cachorro mais amado (e bagunceiro) do universo cinematográfico está de volta mesmo em tempos turbulentos de pandemia: “Scooby! O Filme” chegará ao Brasil nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, no formato de vídeo sob demanda. Por conta da Covid-19, seu lançamento mundial nos cinemas acabou sendo cancelado.

“Scooby! O Filme” revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mystery Inc (assista o vídeo!). Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse ‘apocãolipse’ global, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.

A Warner Bros. informou que a produção chegará nas principais operadoras de televisão por assinatura e plataformas digitais para compra e locação, e poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada, em diversas plataformas digitais como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Play Station Store, Uol Play, WatchTV, TMWPix, Brisanet e Veroplay. (ITALO FÁBIOCASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também