Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - USE MASCARA MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
ATENÇÃO!
Último dia de vacinação contra a gripe
Nesta sexta-feira, 24, a equipe estará no módulo da Guarda Municipal na Avenida Paraná
Publicado em 23/07/2020 às 17:32 Italo
Último dia de vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde está promovendo ações pontuais para ampliar a cobertura da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe em Umuarama, que está chegando ao final, atendendo à população que ainda não se vacinou – mesmo quem não estiver nos grupos prioritários. Não há mais vacina nas unidades básicas de saúde.

Nesta sexta-feira, 24, a equipe estará no módulo da Guarda Municipal na Avenida Paraná, próximo à Praça Arthur Thomas, a partir das 8h. A vacina será ofertada no sistema drivethru até esgotarem as cerca de 500 doses restantes.

Na última quarta-feira, 22, a Feira do Produtor da Avenida Dr. Ângelo Moreira da Fonseca (ao lado do Estádio Lúcio Pipino) teve uma equipe da Atenção Primária em Saúde imumizando os visitantes.

Nesta quinta, 23, um drivethru de vacina atraiu centenas de veículos e populares durante todo o dia, ao lado do Paço Municipal, na Rua Desembargador Lauro Lopes, com o apoio da Guarda Municipal na organização e controle do trânsito. “Estamos abordando pessoas e motoristas de veículos que transitam pela via pública. A equipe oferece a vacina da gripe em uma tenda, com todas as medidas de segurança para evitar o contágio do coronavírus, para aqueles que ainda não foram imunizados”, explicou o diretor da Atenção Primária, Elizeu Ampessan.

Ele disse que as vacinas que sobraram nos postos foram recolhidas e serão utilizadas nestas ações centralizadas, que chamam bastante a atenção da população. “Nesta quinta-feira as equipes aplicaram mais 1.041 doses da vacina contra a gripe no drivethru, um resultado bem expressivo para uma ação que teve pouca divulgação, relativamente”, disse.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também