Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
ELE É O CARA!
Pernalonga ficou velhinho: 80 anos!
O coelho mais famoso do mundo encanta gerações desde o século passado!
Publicado em 23/07/2020 às 15:12 Italo
Pernalonga ficou velhinho: 80 anos!

Criado em 1940 por Ben Hardaway, Chuck Jones, Tex Avery, Bob Clampett, Robert McKimson e Friz Freleng, Pernalonga ou Bugs Bunny (nome original), o coelho mais famoso do mundo, se tornou um senhor de idade e completa 80 anos neste dia 27 de julho. Demonstrando astúcia afiada e senso de humor ímpar, traz consigo diversos adjetivos – carismático, arrogante, divertido, preguiçoso, esquecido, romântico, impaciente e, às vezes, até agressivo. Mas, mesmo assim, acabou conquistando milhões de fãs espalhados pelo mundo.

Astro internacional, Pernalonga estreou no curta-metragem “O coelho selvagem”, de Tex Avery, quando aparece ao lado de Hortelino. Simpático e divertido, se tornou um símbolo da Warner Bros e protagonista da série Looney Tunes. E ele sabe redefinir o humor com sua perspicácia e artimanhas.

"O que que há, velhinho?" Essa frase, que ele usa insistentemente há oito décadas, virou uma celebração de seu charme e personalidade, mas, acima de tudo, de sua astúcia insuperável.

Ele é um símbolo da Warner Bros e um ícone da cultura pop, suas histórias e aventuras continuam a encantar os fãs e cativar novos públicos até hoje. Suas orelhas compridas, olhos sábios, sorriso ágil e dentes de coelho – sempre prontos para uma deliciosa cenoura -, brincam em uma simbiose sem fim. Pernalonga sempre supera e surpreende a todos, graças à sua autoconfiança e por estar sempre à frente em seus jogos e piadas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também